Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Capa – Magazine Ludmilla lança o seu primeiro DVD com aprovação de Beyoncé

Ludmilla contou que o DVD é muito especial porque tem tudo o que ela sempre quis: muitos looks, efeitos especiais no show, como led e fumaça, e músicas que ela sempre quis cantar. (Foto: Divulgação)

Ela está de volta e quer que o mundo todo ouça sua música. Depois de um susto que a tirou dos palcos por alguns dias, por conta de problemas nas costas, a cantora Ludmilla, de 24 anos, lançou nesta sexta-feira (31) o primeiro DVD de sua carreira, “Hello Mundo”.

Durante o lançamento em São Paulo na última quarta-feira (29), a carioca contou que seu 1º DVD é muito especial porque tem tudo que ela sempre quis: muitos looks, efeitos especiais no show, como led e fumaça, e músicas que ela sempre quis cantar.

“Tem tudo que eu nunca fiz, que eu nunca mostrei. Tem os efeitos que nunca tive e eu sempre quis, as roupas, as músicas e a história de toda a minha vida, desde a minha primeira música até o último lançamento”. “Hello Mundo” tem 24 faixas e mais de 70 horas de música que mostram todo o repertório da cantora, desde quando era a MC Beyoncé.

Em homenagem à cantora que batizava seu nome no começo de sua carreira, Ludmilla escolheu cantar o sucesso “Halo” em seu DVD. Para que isso acontecesse, sua equipe pediu autorização para a própria Beyoncé, e a carioca conta que quase desmaiou ao saber disso.

“Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo!”. Gravado em fevereiro na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), a cantora reuniu grandes amigos e parceiros do mundo da música para comemorar seu primeiro produto em DVD.

Além de “A Favela Chegou” com Anitta e “A Boba Fui Eu” com Jão, “Hello Mundo” ainda conta com parcerias com Ferrugem (“De Rolê), Simone & Simaria (“Desce Com Maldade, Sobe Com Autoridade”) e Leo Santana (“Invocada”).

Cantando em português ou em inglês, Ludmilla diz que o recado de seu DVD é um só: ela quer mostrar para todo mundo que chegou para ficar e mostrar sua arte. “O recado é um só: cheguei mundo. É uma arte que estava dentro de mim e eu queria muito mostrar para as pessoas que me seguiam. O recado é esse. Hello, mundo!”

Se recuperando de um problema na coluna, Ludmilla contou que ainda sente dores, mas que o tratamento está indo muito e que ela está quase boa. “Eu ainda sinto dores, principalmente para andar e fazer alguns movimentos, mas bem menos do que estava. Já estou quase boa”. Desde o começo de maio, a cantora teve de cancelar diversos shows de sua agenda para tratar de hérnias de disco que impossibilitaram suas apresentações.

Todas de Capa – Magazine

Compartilhe esta notícia:

Confira a trajetória de Maria José, Miss Rio Grande do Sul eleita Miss Brasil em 1956
Galeria de Porto Alegre inaugura exposição com mais de 100 trabalhos do artista plástico Danúbio Gonçalves
Deixe seu comentário
Pode te interessar