Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Há quatro meses, Eduardo Bolsonaro insinuou que PT levava droga em voos oficiais

Luísa Sonza faz declaração após posts tristes de Whindersson Nunes

(Foto: Reprodução/ Instagram @luisasonza)

Na última sexta-feira (12), o comediante Whindersson Nunes resolveu conversar com seus seguidores no Twitter a respeito dos seus sentimentos. Sem querer, Whin levantou um debate importantíssimo: porque acreditamos que pessoas famosas estão ‘sempre bem’? Será que estamos dando atenção para a nossa saúde mental e temos compreensão com os que sofrem por causa da falta dela? Nos tuítes, o comediante começou dizendo que “teve que tomar muita coragem” para fazer esse desabafo via redes sociais e que se sente triste há alguns anos.

O comediante continuou escrevendo que sente “angústia todos os dias” e que se sente mal por não poder ajudar a ele mesmo, além de relatar que por muito tempo acreditou que “não importa o que acontece com a vida do artista, os fãs são a prioridade”.

O comediante pediu desculpas por estar desabafando nas redes sociais, mas disse que “precisava falar pra alguém” que não a esposa, Luísa Sonza, a quem chama de sua “rocha” e “a pessoa mais incrível” que já conheceu. Whin também trouxe uma realidade pouco lembrada sobre o mundo dos famosos. “Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo”, disse ele em relação às pessoas que só se aproximam por interesse.

Whindersson também relembrou que não é a primeira vez que se sente assim, o que dá indícios de que o humorista já teve problemas de saúde mental no passado. Triste demais, né? Mesmo assim, ele destacou que a única coisa que o faz feliz é estar no palco, porque os sorrisos direcionados a ele lhe dão “esperança de que felicidade existe”.

Por fim, Whin pediu desculpas caso tenha decepcionado algum fã e expressou a vontade de fazer terapia e querer “ajuda”.

Depois do desabafo, a esposa do humorista, Luísa Sonza, se declarou para ele via Instagram: “Eu tô aqui pra e por você […], tudo vai ficar bem”. Whin agradeceu dizendo que Luísa é “a coisa mais especial” que apareceu na vida dele. Forças pra esse casal lindo!

Deixe seu comentário: