Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luiza Brunet quer provar união estável com o bilionário gaúcho Lírio Parisotto. Condenado por agressão, ele fala em “companheirismo” em rede social

Compartilhe esta notícia:

Brunet e Parisotto no baile da Vogue em 2013. (Foto: AgNews)

A disputa na Justiça entre a atriz Luiza Brunet e o empresário Lírio Parisotto está longe do fim: a modelo ainda move contra o ex-companheiro uma ação com pedido de reconhecimento e dissolução de cinco anos de união estável, condição negada por ele. O processo está em fase de instrução e, nos próximos dias, a Justiça de São Paulo determinará às partes que apresentem testemunhas para as primeiras audiências do processo, que tramita sob sigilo.

Nesta segunda-feira, a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça de São Paulo, condenou Parisotto a um ano de prestação de serviços à comunidade pela agressão à atriz Luiza Brunet, no ano passado.

A sentença determinava que o empresário cumprisse pena em regime aberto, o que o obrigaria a passar a noite em casa de albergado ou na própria casa, seguindo regras estabelecida pela Justiça. No entanto, a juíza determinou a suspensão desta pena por não se tratar de réu reincidente e considerando itens como “culpabilidade, antecedentes, conduta social e personalidade” do empresário.

A suspensão da detenção em regime aberto tem duração prevista de dois anos, período em que Parisotto deverá comparecer uma vez por mês em cartório do Tribunal de Justiça para apresentar comprovantes de residência fixa e exercício de trabalho regular.

Nesta terça-feira, o empresário publicou texto em suas redes sociais dizendo que irá recorrer da decisão da Justiça e que a lesão a qual é acusado “não condiz com os fatos” e que, por isso, “a verdade prevalecerá”.

“Fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária”, escreveu o empresário, que terminou o texto agradecendo aos amigos pela força e desejando “muita paz e companheirismo” a todos, pois “só assim o amor sobreviverá e vencerá”.

View this post on Instagram

Relembrado velhas verdades: Fui vítima de três acusações: 1) agressão num barco em viagem, na verdade eu que fui agredido com mais de dez testemunhas. A acusação não prosperou, muita cara de pau, mentirosa inconsequente, muito obrigado Dr Gaya, Promotor de Justiça; 2) lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas Patranheiras, mentiram em tudo, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante pela lucidez e isenção que avaliou este caso; 3) sobrou a alegada lesão em NY, foi considerada leve, ou seja a menor possível, ainda assim não condiz com os fatos. Viajou no mesmo dia, trabalhou linda e feliz, (tudo documentado), no dia seguinte, gravou novela com cenas fortes, com a cara arrebentada e quatro costelas quebradas segundo ela. Junto atestado de clínica particular ao processo meses depois e faz a denúncia 40 dias depois. Neste meio tempo mandou o advogado dela pedir, por uma suposta união estável, 100 milhões. Ainda assim fui condenado a um ano de serviços comunitários, estou recorrendo, tenho certeza que a verdade prevalecerá. Aliás fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária. Não vou me delongar no assunto, quem tiver interesse está tudo escrito nas datas deste triste episódio aqui neste canal, só conferir, nada mudei. Atentem para o financeiro, que foi o que sempre quiz. Quer transformar um simples namoro com idas e vindas num negócio financeiro. Entendo que foi difícil para a Juíza me absolver totalmente, pois, trata-se uma queridinha da mídia, sempre disponível para dar a versão dela, não vai parar nunca com suas mentiras. Poderiam questiona-la sobre as três acusações que me fez para explicar cada uma. Portanto, muita paz e companheirismo, só assim o amor sobreviverá e vencerá. Adoro vcs, obrigado pela força. ????

A post shared by Lirio Albino Parisotto (@lirioparisotto) on

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

O funeral de Aretha Franklin teve seis horas de música
Uma série de TV sobre o marido que tem 4 mulheres reacende o debate sobre a poligamia na África do Sul
https://www.osul.com.br/luiza-brunet-quer-provar-uniao-estavel-com-o-bilionario-gaucho-lirio-parisotto-condenado-por-agressao-ele-fala-em-companheirismo-em-rede-social/ Luiza Brunet quer provar união estável com o bilionário gaúcho Lírio Parisotto. Condenado por agressão, ele fala em “companheirismo” em rede social 2017-06-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar