Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Madonna diz que se sentiu “estuprada” por causa de reportagem do The New York Times

Compartilhe esta notícia:

Madonna posa no chafariz da Mãe D'Água, na Praça da Alegria, em Lisboa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna disse que se sentiu “estuprada” por uma longa reportagem publicada nesta semana no jornal “The New York Times” sobre os seus 60 anos. Em um post no Instagram, a cantora atacou a publicação e a jornalista que assinou o texto e disse que podia fazer a analogia com estupro porque já foi vítima de abuso sexual.

“Estou arrependida de ter passado cinco minutos com ela (a repórter) . Me faz sentir estuprada. E, sim, eu tenho permissão para fazer essa analogia porque fui estuprada quando tinha 19 anos. Mais uma prova de que o venerável “NYT” é um dos pais fundadores do patriarcado. E eu digo — MORTE AO PATRIARCADO costurado fundo no tecido da sociedade. Eu nunca vou parar de lutar para erradicá-lo”.

O motivo da insatisfação de Madonna é que, na opinião da cantora, a reportagem focou em assuntos fúteis e deu muita ênfase à sua idade.

“A jornalista que escreveu essa reportagem passou dias e horas e meses comigo e foi convidada para conhecer um mundo que muitos não têm a oportunidade de ver, mas escolheu focar em assuntos triviais como a raça da minha dublê ou os tecidos da minha cortina e comentários intermináveis sobre a minha idade, que nunca teriam sido mencionados se eu fosse um HOMEM! Mulheres realmente têm muita dificuldade em apoiarem outras mulheres mesmo se estão posando como intelectuais feministas”, escreveu a cantora.

Com mais de 40 mil caracteres, a longa reportagem do “New York Times” aborda o momento atual de Madonna, seus amantes do passado e sua importância para a cultura pop e o comportamento das mulheres. Nos comentários no Instagram de Madonna, a reação da cantora dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs concordaram com a crítica, outros questionaram a comparação com um estupro.

Em uma newsletter do jornal, a editora de estilo do “New York Times”, Choire Sicha, comentou a reação de Madonna.

“Madonna completamente odiou o perfil, conforme ela agressivamente e graficamente descreveu no Instagram, embora eu não tenha certeza do motivo. É comum que seja horrível quando escrevem sobre você! É uma reação muito normal, e acho que é maior quando se trata de pessoas que são muito arregimentadas e estão acostumadas a estar no controle de suas vidas”, escreveu a editora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Taís Araújo brilha em evento com Julia Roberts e Denzel Washington
Em estado crítico, Agnaldo Timóteo é transferido de hospital em Salvador para São Paulo
https://www.osul.com.br/madonna-diz-que-se-sentiu-estuprada-por-causa-de-uma-reportagem-do-the-new-york-times/ Madonna diz que se sentiu “estuprada” por causa de reportagem do The New York Times 2019-06-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar