Terça-feira, 19 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Madrasta da menina Isabella Nardoni deixa o presídio pela primeira vez

Compartilhe esta notícia:

Anna Carolina Jatobá foi presa em 2008. (Foto: Reprodução)

A detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, deixou a prisão por volta das 8h desta quarta-feira (11). Essa é a primeira vez que ela sai da penitenciária em Tremembé (SP). Anna foi beneficiada pela saída temporária do Dia das Crianças.

A saída dela foi autorizada na terça-feira (10) pela Justiça depois que a condenada obteve progressão de regime para o semiaberto, em julho. A detenta deixou a unidade em um SUV preto na companhia de uma mulher, que não foi identificada, e não deu entrevista.

As detentas do regime semiaberto foram libertadas da penitenciária onde Anna Carolina está desde 2008 a partir das 7h desta quarta. Elas devem retornar para o local até as 17h de segunda-feira (16).

Anna Carolina é mãe de dois filhos, de 10 e 12 anos, e deve passar o feriado prolongado na companhia deles. Os dois moram com a família dela em São Paulo. O advogado de Anna, Roberto Podval, disse na terça-feira que não iria comentar o assunto. A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o processo da detenta está sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre as decisões judiciais.

O marido de Anna Carolina, Alexandre Nardoni – pai da menina Isabella –, também está preso em Tremembé. Ele cumpre pena no regime fechado e só vai poder pedir progressão de regime em julho de 2019.

Assassinato

A menina Isabella, então com 5 anos, foi jogada da janela do apartamento do casal, no sexto andar do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, na noite do dia 29 de março de 2008.

Acusados pelo crime, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados, respectivamente, a 31 anos e um mês e a 26 anos e oito meses de reclusão. O pai recebeu pena maior pela agravante de Isabella ser sua descendente direta.

Mãe

Estou chocada, arrasada”, lamentou Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, sobre a decisão da Justiça paulista que, no dia 17 de julho, autorizou a madrasta da sua filha a deixar o regime de prisão fechado e ir para o regime semiaberto. Anna e Alexandre sempre negaram ter matado Isabella, alegando que um invasor entrou no prédio e matou a criança.

Richthofen

Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pela morte dos pais, também teve o benefício da “saidinha” concedido e deixou a cadeia no começo desta manhã. O namorado foi ao local buscá-la em um Gol. Ela costuma passar os períodos de saída temporária na casa da família dele, em Angatuba (SP).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Júri condena homem por torturar e matar amante da mulher
Idosa é suspeita de furto em salão de beleza no Rio
https://www.osul.com.br/madrasta-da-menina-isabella-nardoni-deixa-o-presidio-pela-primeira-vez/ Madrasta da menina Isabella Nardoni deixa o presídio pela primeira vez 2017-10-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar