Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mãe atropela sem querer o filho de 2 anos, mas a criança sobrevive

Compartilhe esta notícia:

Criança levantou logo após o carro passar por cima dela com a roda dianteira direita. Menino ainda está em observação no hospital ao lado do pai, Marcifranci Oliveira Lopes. (Crédito: Reprodução)

Um menino de 2 anos sobreviveu com ferimentos leves após ser atropelado acidentalmente pela mãe, na garagem da casa onde eles moram, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A criança levantou logo após o carro passar por cima dela com a roda dianteira direita. Segundo informações dos pais da criança, Marcifranci Oliveira Lopes e Rita de Cássia Moreira, a criança levou pontos na cabeça e está internada no Hospital do Oeste, em Barreiras.

O momento do acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa. Confira. A mãe conta que não viu o filho correndo em direção ao carro, quando estava estacionando o veículo. “Eu estava entrando em casa, acionei o controle do portão e olhei para trás para ver se estava fechado. Foi muito rápido, mas Deus estava presente e ele é fiel. Deus colocou a mão na frente e não deixou que não acontecesse nada com ele. Graças a Deus ele está bem”, conta Rita de Cássia. Segundo o pai, o filho estava brincando perto dele antes do acidente, na oficina que funciona na frente de casa.

Depois do acidente, os pais levaram a criança para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela passou por exames de raio-x, que não detectaram nenhuma alteração na saúde do garoto. O menino foi encaminhado para o Hospital de Barreiras no mesmo dia, onde está em observação. “Ele levou seis pontos na cabeça e teve ferimentos leves. Ele está esperto, brincando, mas [os médicos] quiseram fazer exames”, explica o pai. Segundo a mãe da criança, o menino passou por tomografia e está aguardando o resultado. “Mas não vai ter nada. Ele não se queixa de dores, nada. Ele é muito ativo, gosta de muito de correr. Deus é fiel”, torce a mãe. Conforme a assessoria do hospital, o garoto tem quadro de saúde estável e será avaliado por neurologista antes de receber alta. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mulher confessa que esfaqueou amiga porque não queria que ela fosse mais lhe visitar
“Nós entramos em qualquer lugar do Estado”, disse o interventor federal no Rio de Janeiro, general Braga Netto
https://www.osul.com.br/mae-atropela-sem-querer-o-filho-de-2-anos-mas-a-crianca-sobrevive/ Mãe atropela sem querer o filho de 2 anos, mas a criança sobrevive 2016-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar