Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mãe causou polêmica ao revelar em um programa de TV que tem filho preferido

Compartilhe esta notícia:

Alisha Tierney-March assumiu a preferência e causou polêmica. (Foto: Reprodução)

As redes sociais do Reino Unido fervilharam depois que, na semana, uma convidada ao programa “This Morning”, da ITV, assumiu ter um filho preferido. Alisha Tierney-March, moradora de Sheffield (Inglaterra), foi criticada até pela apresentadora Holly Willoughby. “Esse pensamento (não ser os preferidos) vai durar na cabeça deles e vai ser um problema na vida adulta. Você não se preocupa com o impacto que isso terá na vida deles?”, perguntou a jornalista.

Alisha tem quatro filhos, mas elegeu um deles como o favorito. A escolhida é Kennedie, de 2 anos. A inglesa deixou em segundo plano Addisson, de 9 anos, Harleigh, de 7, e Elijah, de 1. A entrevistada disse não haver nada de errado em ter um filho preferido.

Segundo ela, os laços com Kennedie se fortaleceram pois ela passou mais tempo sozinha com a filha, já que Addisson e Harleigh estavam na escola. Mais tranquila em casa, ela conseguiu amamentar a criança. A mãe disse que Kennedie é uma criança com a qual é mais fácil de lidar.

Nas redes sociais, muitos telespectadores da atração matutina manifestaram revolta e concordaram com a preocupação manifestada por Holly. “Eu sinto por essas crianças crescendo e sabendo que um irmão é o favorito da mãe. Gostaria de ver como isso vai afetá-las no futuro!”, escreveu uma pessoa.

“Isso é totalmente nojento! Eu cresci sabendo que a minha mãe não me amava tanto quanto amava a minha irmã mais velha e isso me destruiu”, manifestou-se outra.

O jornal “Sun” entrou na polêmica e publicou um artigo de Clare O’Reilly, britânica que se alinha com Alisha. “Tenho uma confissão a fazer: tenho três filhos e um deles é o meu favorito”, escreveu ela.

“É o meu monossilábico, taciturno e ignorante adolescente Eddie, que não levanta a cabeça quando entro no seu quarto, não responde a 70% das perguntas que faço a ele e usa o chão do quarto como armário”, acrescentou.

Clare contou que a gravidez de Eddie foi muito complicada. As dificuldades a fizeram se aproximar mais do filho. “Exames mostraram um sério problema no cérebro. Passei oito meses sem saber se ele aprenderia a andar, falar ou se alimentar sozinho. Após 39 horas de trabalho de parto, ele veio ao mundo e um ultrassom craniano mostrou que ele estava bem. Foi um milagre. O meu milagroso primogênito”, contou a britânica.

“Eu me lembro bem de quando Eddie começou a engatinhar e a andar. Dos outros dois, não”, confessou. O artigo de Clare sofreu várias críticas. “Essa mulher não merece ser mãe. O dano que ela vai provocar nos outros dois é imperdoável”, opinou um leitor, identificado como Walter Merrick.

“Essa mulher precisa ser orientada. Tenho certeza de que os pais têm filhos prteferidos, mas eles não precisar revelar isso”, comentou uma leitora. “Estou certo de que esse filhos têm um pai favorito”, disse outra pessoa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Importação de lâmpada fluorescente precisará de autorização prévia
Fernando Henrique Cardoso deve receber alta médica ainda nesse sábado
https://www.osul.com.br/mae-causa-polemica-ao-revelar-em-um-programa-de-tv-que-tem-filho-preferido/ Mãe causou polêmica ao revelar em um programa de TV que tem filho preferido 2018-04-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar