Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Geral Mãe de aluna se assusta ao descobrir que tinha um escorpião na merenda da filha

Escola fica localizada em Itapetininga (SP). (Foto: Reprodução)

A mãe de uma das alunas de uma escola, em Itapetininga (SP), onde foi encontrado um escorpião, durante uma operação realizada pelos fiscais do Tribunal de Contas do Estado, afirma que está bastante assustada  em relação ao encontro do animal nos alimentos. Flavine Aparecida Silva Nogueira afirmou que espera que a situação não se repita.

“Fiquei muito preocupada e me assustei ao saber do escorpião na merenda que dão para as crianças. É muito preocupante isso e vou na escola para saber melhor o que pode ter acontecido. Imagina minha filha, que tem apenas seis anos de idade, ser picada? E não só minha filha, mas os outros alunos que também estudam lá”, afirma Flavine.

Segundo o marido de Flavine e padrasto da criança, a menina contou que outros escorpiões já foram encontrados na escola.

“Ela me falou que a professora disse que não podia brincar e nem tocar. Além disso, falou que foram encontrados oito escorpiões, sendo que alguns tinham sido encontrados nos talheres. Achei que ela estava exagerando ou trocando o nome do animal, porque é criança. Mas aí vi a notícia do escorpião e fiquei muito preocupado. Agora estou com medo se realmente foram encontrados outros”, afirma Reginaldo de Oliveira Paes.

Ainda de acordo com o casal, os dois não pensam em tirar a filha da escola. Contudo, querem que o caso seja solucionado. “Vamos ficar em cima para saber se foi apenas um escorpião ou se foram mais, conforme minha enteada falou. Isso é muito grave. Já temos que nos preocupar com dengue, gripe e, agora, até com escorpião em escola”, enfatiza.

De acordo com a secretária de Educação do município, Eliana de Sales Almeida, o encontro do escorpião é um problema pontual. Ela afirmou que a unidade está com a dedetização em dia.

Todas de Geral

Compartilhe esta notícia:

Juiz Sérgio Moro vai ouvir um dos principais delatores do núcleo político da Lava-Jato
Avô vai buscar o neto na escola e chega em casa com a criança errada
Deixe seu comentário
Pode te interessar