Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mãe é condenada a prisão perpétua por matar suas três filhas

Compartilhe esta notícia:

Carol Ann Coronado foi condenada por três acusações de assassinato em primeiro grau. (Crédito: Reprodução)

Uma mãe da Califórnia, nos Estados Unidos, que esfaqueou as três filhas até a morte, foi condenada a prisão perpétua. Carol Ann Coronado, 32 anos, cometeu o crime em maio de 2014, quando foi encontrada coberta de sangue em uma cama ao lado das meninas na sua casa.

Ela matou Sophia, 2 anos, Yazmine, 1, e Xenia de 2 meses, após se ferir com uma faca. Carol se declarou culpada por razões de insanidade, mas o juiz achou que ela estava sã no ato do crime. Ela foi condenada por três acusações de assassinato em primeiro grau. A defesa de Carol alega que ela estava sofrendo de depressão pós-parto. O marido dela, Rudy Coronado, contou na época do crime que pensou ter visto “um demônio” dentro de sua esposa quando ele a encontrou.

O advogado de Carol pediu clemência e pediu ao juiz para mandá-la para um hospital psiquiátrico em vez de prisão. O juiz recusou e disse que qualquer tratamento terá de ser feito na prisão. Os promotores não sabem o motivo do crime, mas acreditam que a mulher pode ter matado as filhas para se vingar do marido, que tinha pedido o divórcio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Senado aprova aumento da licença-paternidade
Um jacaré de 2 metros que era mantido como um animal de estimação foi apreendido nos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/mae-e-condenada-a-prisao-perpetua-por-matar-suas-tres-filhas/ Mãe é condenada a prisão perpétua por matar suas três filhas 2016-02-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar