Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mais atores e atrizes expressaram arrependimento por terem trabalhado com o cineasta Woody Allen

Compartilhe esta notícia:

Allen pretende se dedicar à literatura depois de lançar seu 50º longa. (Foto: Reprodução)

Um número cada vez maior de atores está se afastando de Woody Allen e de seu próximo filme, chamando atenção para as dúvidas quanto ao futuro do prolífico cineasta de 82 anos, em uma Hollywood que agora se mostra sensível a alegações de má conduta sexual.

Timothée Chalamet disse que doará seu salário por um próximo filme de Woody Allen, para três instituições de caridade que lutam contra o assédio sexual e abuso: Time’s Up, o LGBT Center em Nova York e RAINN. O ator, que fez sucesso com seu papel em “Me chame pelo seu nome” anunciou no Instagram que não queria lucrar com seu trabalho em “A Rainy Day in New York”, de Allen, já em fase de pós-produção. A cantora e atriz Selena Gomez também integra o elenco.

Chalamet é o mais recente integrante do elenco de uma produção de Allen a manifestar arrependimento ou culpa por estar profissionalmente associado ao diretor. Nas últimas semanas, Rebecca Hall (“A Rainy Day in New York”, “Vicky Cristina Barcelona”), Mira Sorvino (“Poderosa Afrodite”), Ellen Page (“Para Roma Com Amor”), David Krumholtz (“Roda Gigante”) e Griffith Newman (“A Rainy Day in New York”), todos eles, de alguma forma, se distanciaram de Allen ou prometeram não mais trabalhar com ele.

O coro em ascensão sugere que a estrada à frente de Allen pode ser particularmente difícil, mesmo para um diretor cujas controvérsias pessoais tenham decorrido durante décadas, fazendo dele uma figura alternadamente amada e repudiada nos filmes. O apoio financeiro para o cineasta não diminuiu anteriormente, em parte devido à grande disposição de muitos astros de trabalhar com tal lenda da cinematografia. Mas montar um elenco de estrelas pode ficar cada vez mais difícil para Allen em uma indústria cinematográfica que está em meio ao acerto de contas promovido pelo Me Too.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

O ator Alec Baldwin disse que a manifestação de artistas contra o cineasta Woody Allen é injusta e triste
A ex-atriz Brigitte Bardot disse que as denúncias de assédio são hipócritas e ridículas e também criticou as atrizes que “provocam” para conseguir papéis importantes
https://www.osul.com.br/mais-atores-e-atrizes-expressaram-arrependimento-por-terem-trabalhado-com-o-cineasta-woody-allen/ Mais atores e atrizes expressaram arrependimento por terem trabalhado com o cineasta Woody Allen 2018-01-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar