Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O presidente Michel Temer reúne conselho de Defesa antes da Câmara dos Deputados votar intervenção federal na área de segurança pública no Rio de Janeiro

Mais de 65 mil veículos são esperados nesta quarta na Freeway no retorno do feriadão de carnaval entre o Litoral Norte e a Região Metropolitana de Porto Alegre

(Foto: Triunfo Concepa/Divulgação)

Mais de 65 mil carros são esperados na Freeway nesta quarta-feira de Cinzas (14) no retorno do feriadão de carnaval, entre o Litoral Norte e a Região Metropolitana de Porto Alegre. Na RS-040, o fluxo é acentuado no retorno do Litoral, sem transtorno aos motoristas.

Conforme a Triunfo Concepa, que administra a rodovia, o trânsito segue intenso em direção à Capital, nas proximidades da divisa entre Glorinha e Gravataí, km 57 da Freeway mas não há registro de retenção na região.

Entre sexta-feira (09) e sábado (10), 154 mil veículos se deslocaram pela Freeway em direção ao litoral. Os intervalos com maior concentração de veículos ocorreram na sexta-feira à noite e no sábado de manhã.

 

Deixe seu comentário: