Últimas Notícias > Capa – Destaques > Internacional 1 x 0 Goiás: confira o minuto a minuto da partida pela 16ª rodada do Brasileirão

Mais um pouco de anos 60: Coisa Mais Linda terá segunda temporada no Netflix

Ambientada nos anos 60, segunda temporada da série será gravda no segundo semestre de 2019. (Foto: Reprodução/Netflix)
Por Gabriella Rocha*

Netflix aconselhou, nós obedecemos! No anúncio da segunda temporada de Coisa Mais Linda, a plataforma escreveu: “Acalmem seus corações, Coisa Mais Linda está renovada. Nós vamos voltar para os anos 60! Agora é não roer as unhas pra descobrir o que acontece depois daquele final”.
No vídeo de divulgação, liberado no YouTube, as quatro personagens principais da trama desfilam sob as águas do mar da praia de Copacabana. A série, que retrata o Rio na época da Bossa Nova, foi nacionalmente muito bem recebida, e, apesar do Netflix não divulgar índices de audiência, possivelmente foi bem recebida por usuários de outros países.
Revivendo os anos 60, Coisa Mais Linda trouxe a história de Maria Luiza, jovem paulista que se mudou para o Rio de Janeiro para acompanhar o marido em um novo negócio, mas acaba descobrindo que foi abandonada e roubada por ele. O acontecimento a aproxima da música e de outras três mulheres corajosas e destemidas, Lígia, Adélia e Thereza.
A segunda temporada começará a ser gravada no segundo semestre de 2019 e contará com seis episódios de aproximadamente 50 minutos cada. A data de estreia ainda não foi anunciada.
No Instagram, a plataforma brincou com a propagação da notícia: “A gente conta um segredo pra 4 pessoas e quando vai ver já está em toda a internet”, eles escreveram em uma foto, contando a liberação da nova temporada.

Confira!

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 

Deixe seu comentário: