Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Dias Toffoli diz em palestra que liberdade de expressão não pode alimentar desinformação

Mais uma edição do White Class promete agitar aos amantes da dança

Em dezembro do ano passado, o evento White Class, juntou professores e seus alunos. (Foto: Divulgação)

Dançar é uma das melhores formas de aliviar o stress do dia a dia, além de outras inúmeras vantagens para a saúde. Por conta disso, no dia 1º de dezembro, será realizado mais uma edição do White Class, um evento que reúne grandes profissionais e o melhor da dança.

Os professores de Alvorada e Gravataí, Daniel Aguiar, Laryssa Albani, Leandro Santos e Mayara Lopes são exemplos de como a dança atua positivamente na vida das pessoas, tanto que tornaram isso a sua profissão. Além das aulas diárias, o grupo realiza eventos onde reúnem mais de 400 pessoas para dançarem e se divertirem. Em dezembro do ano passado, o evento White Class, juntou professores da região e seus alunos.

O professor Leandro Santos explicou a importância da dança e do evento. “A dança beneficia a coordenação motora, deixando os reflexos mais rápidos e melhora o equilíbrio. Isso tudo devido aos movimentos que são misturados em lentos e rápidos. Mas o objetivo mais importante desse evento é trazer a alegria em dançar, fazer novas amizades e esquecer de todos os problemas durante essas duas horas de evento”, adiantou.

SERVIÇO:

O que: Evento White Class – Dança

Quando: 1º de dezembro

Onde: Local a combinar

Informações: Daniel Aguiar (51) 9930.10475, Leandro Santos (51) 9929.66354, Mayara Lopes (51) 984.011356 e Laryssa Albani (51) 9922.34140.

Deixe seu comentário: