Últimas Notícias > Esporte > O Paris Saint-Germain dá como certa a saída de Neymar na próxima temporada

Malu Mader deixou a Globo após 35 anos após a emissora não renovar o seu contrato. Ela disse que não está triste

A atriz publicou uma nota em seu perfil no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 35 anos, a atriz Malu Mader, 51, não teve seu contrato renovado com a Globo. “O contrato que tínhamos não foi renovado, mas a Malu Mader poderá continuar a trabalhar com a Globo, que continua a ter contratos de prazo
longo e por obra”, disse a emissora em nota.

“O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados.”

Como Malu, que estreou na Globo em 1983, na novela “Eu Prometo”, de Janet Clair, atores que fizeram história
nas telenovelas da emissora do Rio de Janeiro também deixaram o quadro fixo de funcionários da empresa recentemente. É o caso de nomes como Maitê Proença, Carolina Ferraz  e Isabela  Garcia.

Malu é a protagonista de “Celebridade”, novela de Gilberto Braga exibida na Globo em 2003 e atualmente em reprise no Vale a Pena Ver De Novo. Mas o mais recente trabalho da artista na emissora foi em “Malhação – Vidas Brasileiras”, no qual fez uma participação especial.

Perfil falso

Nesta quarta-feira sua assessoria divulgou um texto no Instagram, a pedido da atriz, respondendo um perfil no Facebook que fazia passar-se por ela, afirmando estar triste com o fim do contrato. A atriz minimizou, dizendo que segue com as portas abertas e que há muitos projetos em andamento. A assessoria também pediu para que os fãs reproduzissem esta versão nas redes. Confira a postagem:

“Hoje saiu a notícia que o contrato da Malu com a Globo encerrou! Ok… Postarei aqui um texto com autorização da própria Malu, pois surgiu um perfil no Facebook fazendo uma postagem como se fosse a própria Malu, expondo que ela estava triste! Bem, a Malu ficou ciente da postagem, já estamos resolvendo isso. E como existem outros perfís, tanto no face, quanto no insta ainda postando como se fosse a Malu, e umas delas me bloquearam, gostaria que lessem esse texto no qual a própria Malu autorizou a postagem!
‘Boa Tarde, me chamo Aline Ramos, e vi que você criou um perfil com o nome da Malu Mader, ou um perfil que da a entender que seja a própria Malu.
Gostaria de dizer que tenho contato com a Malu, e ela está ciente da postagem. Em nenhum momento Malu demonstrou estar triste pelo acontecido, muito pelo contrário, ela está bem, trabalhando e inclusive acabou sua participação na filmagem do “Boca de Ouro” semana passada, entre outros trabalhos que com certeza serão vistos em breve. As pessoas tem que entender que o fim de um contrato longo, não é o fim de uma relação com a Globo, ela não quer que ninguém boicote ou fique com raiva da Globo por causa disso, pois a relação dela com a Globo continua, e continua muito bem, como vocês poderão ver.
Criar um perfil e fazer postagens como se fosse outra pessoa, é um crime de falsa identidade; Usar a foto dessa pessoa com os dados dela é violar o Direito de imagem, a não ser que você tenha uma autorização da mesma.
Então gostaria que você tivesse consciência, excluísse essa postagem e se retratasse, deixando bem claro que esse perfil NÃO é da Malu, e em nenhum momento ela te passou essa informação de estar triste! Ninguém pode falar como outra pessoa está se sentindo.
Grata pela compreensão!'”

#Repost @admiradores_malumader (@get_repost) ・・・ REPOSTEM ESSE TEXTO, POR FAVOR! Hoje saiu a notícia que o contrato da Malu com a Globo encerrou! Ok… Postarei aqui um texto com autorização da própria Malu, pois surgiu um perfil no Facebook fazendo uma postagem como se fosse a própria Malu, expondo que ela estava triste! Bem, a Malu ficou ciente da postagem, já estamos resolvendo isso. E como existem outros perfís, tanto no face, quanto no insta ainda postando como se fosse a Malu, e umas delas me bloquearam, gostaria que lessem esse texto no qual a própria Malu autorizou a postagem! 👇👇👇👇 Boa Tarde, me chamo Aline Ramos, e vi que você criou um perfil com o nome da Malu Mader, ou um perfil que da a entender que seja a própria Malu. Gostaria de dizer que tenho contato com a Malu, e ela está ciente da postagem. Em nenhum momento Malu demonstrou estar triste pelo acontecido, muito pelo contrário, ela está bem, trabalhando e inclusive acabou sua participação na filmagem do “Boca de Ouro” semana passada, entre outros trabalhos que com certeza serão vistos em breve. As pessoas tem que entender que o fim de um contrato longo, não é o fim de uma relação com a Globo, ela não quer que ninguém boicote ou fique com raiva da Globo por causa disso, pois a relação dela com a Globo continua, e continua muito bem, como vocês poderão ver. Criar um perfil e fazer postagens como se fosse outra pessoa, é um crime de falsa identidade; Usar a foto dessa pessoa com os dados dela é violar o Direito de imagem, a não ser que você tenha uma autorização da mesma. Então gostaria que você tivesse consciência, excluísse essa postagem e se retratasse, deixando bem claro que esse perfil NÃO é da Malu, e em nenhum momento ela te passou essa informação de estar triste! Ninguém pode falar como outra pessoa está se sentindo. Grata pela compreensão! Parem por favor de acreditar em Perfís fakes! 🙏🙏🙏🙏 #malumader #tonybellotto #celebridade #globo REPOSTEM ESSE TEXTO, POR FAVOR!

A post shared by FC Malu Mader (@fc_malumader) on

Deixe seu comentário: