Últimas Notícias > Capa – Você viu > Dia do Homem: endocrinologistas fazem campanha contra anabolizantes

Mânica recebe homenagem e tem trajetória retratada em documentário

Amigos, colegas e familiares que fazem parte da trajetória de Mânica. (Foto: O Sul)

Um momento de reconhecimento e de emoção entre familiares, amigos e colaboradores. O presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, anfitrião de um dos maiores eventos do agronegócio internacional, recebeu uma homenagem durante a 20ª edição da Expodireto. A ocasião também foi de agradecimento de Mânica a todos os envolvidos com o seu dia-a-dia e com o trabalho que desenvolve no setor do agronegócio.

“Cada um tem uma missão e a nossa aqui é olhar para frente, se relacionar com as pessoas e abrir as portas. Você abre o coração para as pessoas e elas abrem para você e isso foi o que aconteceu com a cooperativa”, afirma Mânica, após a exibição do documentário “Nei: a trajetória de um líder”, produzido pelo Grupo Diário da Manhã.

Emocionado, Mânica citou amigos, colegas e colaboradores que fazem parte de sua trajetória. Na hora que lembrou da trajetória voltada à Expodireto Cotrijal, Mânica citou a esposa Ana Elisa, que se dedica à família e à educação das filhas Mariana, Michele, do filho Marcelo, e das netas Camila, Isabela, Valentina e Martina. A família Mânica aguarda a chegada de Manuela que nasce em abril.

Por Jocélia Bortoli, enviada especial à Expodireto Cotrijal

Deixe seu comentário: