Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Manifestantes acampados têm 48 horas para deixar o gramado do Congresso

Compartilhe esta notícia:

Acampamento no gramado do Congresso Nacional, em Brasília. (Foto: Marcello Casal Jr/ABr)

Os manifestantes acampados no gramado do Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), terão 48 horas para desocupar esses locais. O prazo foi decidido, nesta quinta-feira, em reunião dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-SP), e do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB). O encontro ocorreu na presidência do Senado.

Uma confusão no início da tarde de quarta-feira causou pânico e terminou com a detenção de dois policiais civis no momento em que a Marcha Nacional das Mulheres Negras chegava à Praça dos Três Poderes. Segundo relatos de participantes da marcha, algumas mulheres teriam tentado derrubar um boneco inflável que estava em um acampamento em frente ao gramado do Congresso Nacional. Um policial civil do Maranhão, que está acampado com o grupo que pede intervenção militar, deu quatro tiros para o alto e se entregou à polícia. Durante o tumulto, um policial civil do DF também deu tiros para o alto e foi detido, segundo a Polícia Militar. (ABr)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Lula admite ser candidato à sucessão de Dilma
Servidor poderá ver contracheque em tablet ou smartphone
https://www.osul.com.br/manifestantes-acampados-tem-48-horas-para-deixar-o-gramado-do-congresso/ Manifestantes acampados têm 48 horas para deixar o gramado do Congresso 2015-11-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar