Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Sociedade - Gasparotto Margs: dois tempos

Retrato do retrato: Fifi Tong em frente a uma de suas imagens na mostra “Origem – Retratos da Família no Brasil”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 
  • A abertura de duas mostras motivou a movimentação da noite de quinta-feira no museu, que proporcionou boas experiências. Nas salas Negras, as fotos de Fifi Tong, artista gaúcha residente em São Paulo, empolgam pelo tema – etnias e diversidades sociais e de regiões – e pela qualidade técnica. As imagens em preto e branco prendem a atenção. Fifi estava presente na inauguração e foi festejada pelos amigos apreciadores da arte fotográfica.
  • Noutro recanto, 100 artistas assinalam com seus trabalhos, os quarenta e cinco anos de trajetória da AGAPAN – Associação Gaúcha de Proteção Ambiente Natural -, motivados pela ideia “A Vida Sempre em Primeiro Lugar”. Marta Loguercio, que participa com uma fotografia digital, coordenou o evento que tem curadoria de André Venzon. Entre variadas e bem sucedidas expressões da arte, os desenhos merecem olhar cuidadoso. É imprescindível conferir a mostra, que vai até 6 de novembro.

 

Todas de Sociedade - Gasparotto

Compartilhe esta notícia:

Agenda
Charme & qualidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda