Mariah Carey faz cirurgia bariátrica e publica fotos para mostrar resultado

Cantora fez questão de postar diversas fotos em que aparece de biquíni, mostrando o resultado da cirurgia. (Foto: Instagram)

Personalidades que lidam com a aparência são alvos de críticas, mesmo que, por vezes, estejam com a saúde e esteticamente belas. Mas Mariah Carey, de 48 anos, sentiu a necessidade de atender aos ‘anseios’ dos seguidores que comentavam sobre seu peso.

De acordo com informações do jornal The New York Times, a cantora decidiu fazer uma cirurgia bariátrica após um período de ‘efeito sanfona’, ou seja, engordar e emagrecer em um curto espaço de tempo. “Ela estava recebendo muitas críticas virtuais. Mariah passou pela cirurgia e já está vendo resultados, se sentindo muito melhor”, disse a fonte ouvida pela publicação, mas que não foi revelada.

No perfil oficial dela no Instagram, Mariah costuma ser discreta e não publicar a ‘barriga de fora’. Porém, nos últimos dias, fez questão de postar diversas fotos em que aparece de biquíni, mostrando o resultado da cirurgia.

Nos comentários das três publicações em que aparece de biquíni, os fãs da cantora elogiaram muito as novas curvas. “2019 está cancelado!! Eu já vi tudo o que precisava ver!”, escreveu uma. “Você está maravilhosa, mas o mais importante é que você parece feliz”, acrescentou outro. Apesar das três fotos, a cantora só fez legenda para uma: “Feliz”.

Ciúme

Segundo a revista Star, a cantora Mariah Carey sentiu inveja do sucesso de Lady Gaga pelo filme A Star Is Born. A publicação alega que a popstar sempre esteve interessada em fazer o remake do filme clássico de 1937. O artigo que acompanha a afirmação do tabloides diz que Carey está determinada a se tornar uma estrela de cinema depois de ver todos os elogios que Gaga está recebendo pelo filme que ela estrelou com Bradley Cooper, um grande sucesso de bilheteria.

“Saber que Gaga poderia ganhar um Oscar pelo filme, deixa Mariah muito inquieta”, disse o informante. Em 2001, Carey estrelou o drama musical Glitter, mas o filme foi um fracasso com a crítica e o público.”O filme de Mariah, Glitter, tornou-se um dos piores filmes da história. Ela não continuou atuando depois disso, mas ela não pode suportar o sucesso de outras cantoras, como Gaga… Mimi acredita que ela também merece um papel digno de um Oscar”, assegura a fonte.

Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo comentou sobre as postagens que vem fazendo em seu Instagram em referência à cantora americana Mariah Carey. Com ironia, a artista brincou mais um vez com a situação: “É uma estratégia de carreira, eu tô agora com planos incríveis. Eu não sei quais são, mas são incríveis”, disse a artista.

Em seguida, Ivete despistou que ela pudesse estar planejando algo a mais com as postagens: “A gente precisa se divertir um pouco, sair disso de que tudo é por um motivo, por uma razão. A Mariah é uma fofura, conheci realmente ela muitos anos atrás na casa de Xuxa, ela foi fofa. Eu acho ela uma grande cantora”.

Deixe seu comentário: