Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > A polícia investiga o roubo de uma estátua da atriz Marilyn Monroe

Marília Mendonça posta homenagem no Dia do Fã: “Difícil expressar tudo”

(Foto: reprodução/Instagram)

Marília Mendonça usou seu Instagram nesta segunda-feira (18) para fazer uma postagem especial no Dia do Fã. A cantora publicou um vídeo cantando sobre o “amor incondicional” e acrescentou textão na legenda.

“Desde a 00:00 pensei um milhão de coisas sobre ‘o que fazer no dia do fã?’, como retribuir à altura tudo que vocês fazem por mim todos os dias? Juro que fritei a cabeça e não achei nada que chegasse aos pés do amor que eu recebo todos os dias”, iniciou.

Em seguida, questionou os outros famosos sobre esse amor. “Você, artista, já imaginou que loucura é essa parada? Uma pessoa viver a vida por você, te amar incondicionalmente e muitas vezes sem nem te conhecer… é surreal, gente!”, destacou.

Para a cantora, trata-se em algo divino, “Em várias conversas com um amigo, falamos sobre a loucura de ouvir um ‘eu te amo’ dentro dos camarins e não ter tempo de perguntar ‘por que?’ … + hoje eu começo a entender que não existe um porquê. É um chamado de Deus: “você vai ser fã da Marília Mendonça e vai amar muito ela, todas as vezes que ela sentir saudade de casa, tiver medo ou vontade de desistir… e de repente, ela estará continuando por que você existe…”

Por fim, declarou mais uma vez sua gratidão aos fãs. “Fiz essa pequena homenagem em cinco minutos aqui no meu quarto… é muito fácil falar sobre vocês, o difícil é conseguir expressar tudo! FELIZ DIA DO FÃ! amo vocês”, concluiu.

Assista ao vídeo publicado por Marília Mendonça:

Deixe seu comentário: