Últimas Notícias > Colunistas > Desembargador Thompson Flores confirmado na 8ª Turma do TRF4, que cuida da Lava-Jato

Marina Ruy Barbosa pede fim da rivalidade entre mulheres

Atriz foi alvo de críticas após separação de José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Depois de ver seu nome envolvido na polêmica separação do ator José Loreto, Marina Ruy Barbosa publicou um post no Instagram para falar sobre o Dia das Mulheres. A atriz aproveitou a data para criticar e pedir menos rivalidade e mais união entre as mulheres.

Na legenda da foto, a atriz começa dizendo que muitas vezes as pessoas (incluindo as mulheres) passam por essas datas sem compreendê-las da maneira correta, até porque “tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial”. Marina ressalta que o dia 8 de março existe para relembrar as conquistas sociais, políticas e culturais da mulher ao longo dos anos.

No post, Marina aproveita para pedir força e união para as mulheres e ressalta que é preciso desconstruir o que a sociedade ensinou sobre o sexo feminino. “Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher. Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)