Últimas Notícias > Notícias > Crianças da Vila Cruzeiro assistiram o jogo da Argentina contra o Catar na Arena do Grêmio

Marina Ruy Barbosa pede o fim de comparações com Bruna Marquezine

Bruna (D) usou o Twitter para esclarecer o motivo de ter deixado de seguir Marina no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa fez um pedido aos seguidores nas redes sociais. A ruiva solicitou que as pessoas parassem de comparar ela com Bruna Marquezine. A morena, por sinal, chegou a afirmar que as duas não são amigas.

“Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimento. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, pediu uma seguidora. Marina curtiu o comentário e respondeu a fã. “É isso. Chega, né…”, disparou a atriz.

Na última quinta-feira (14), Bruna usou o Twitter para esclarecer o motivo de ter deixado de seguir Marina no Instagram. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, postou.

Passeio com o marido

Marina publicou em seu Instagram uma foto com o marido, Alexandre Negrão, relembrando o momento juntos na praia. No sábado (16), a atriz postou a imagem com uma declaração apaixonada.

Na foto aparece a silhueta do casal de frente a um pôr do sol na praia, para ninguém pôr defeito. Ainda na legenda a famosa descreveu: “Poderia ser de hoje. Mas hoje eu estava dentro do estúdio gravando. Foi no sábado de carnaval. Mas por mim vai ser pra sempre”, disse ela.

Ainda nos comentários os fãs se derreteram: “O que Deus uniu, a inveja de outro casal não separa. CASAL LINDO”, disse um deles. Em seguida outro comentou: “Felicidades, torcendo muito por ti. Não importa, se você não sabe quem somos, o que importa e que sabemos, confiamos, apoiamos, passamos energia positiva, rezamos. A sua felicidade, de tal forma nos deixa feliz”, declarou a seguidora.

A atriz global pode ser vista atualmente na novela “O Sétimo Guardião“, na TV Globo. Ela protagoniza Luz e forma casal com o ator Bruno Gagliasso (Gabriel). Recentemente a artista foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, diante das acusações ela negou e recebeu o apoio de celebridades.

Deixe seu comentário: