Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Justiça marca julgamento de Lula no caso do triplex para o dia 24 de janeiro

Marina Ruy Barbosa se casa com piloto Xandinho Negrão

Registros do casamento foram parar nas redes sociais. (Foto: Reprodução Instagram)

Depois de uma cerimônia budista secreta na Tailândia, despedida de solteira com amigas no Brasil, e festa para comemorar a união civil, finalmente chegou “o grande dia” da atriz Marina Ruy Barbosa, 22, e do piloto e empresário Xandinho Negrão, 31.

Em uma cerimônia realizada na cidade de Campinas (SP), onde a família do noivo mora, a atriz disse o tradicional “sim” na tarde deste sábado (7).

Para a lua de mel, o casal escolheu a África do Sul, onde passarão uma semana fazendo turismo e muitos safáris.

Como antecipado pela noiva, o vestido escolhido foi assinado pela grife Dolce & Gabbana. Já as madrinhas usaram roupas da mesma cor, em tom “rosa millennial”. Na despedida de solteira, todas estavam “uniformizadas” e vestiam blusas com a inscrição “bride squad” (algo como “esquadrão da noiva”, em tradução livre).

Em setembro, em entrevista à revista “Shopping Cidade Jardim”, o noivo deu detalhes do seu vestuário, feito com um tecido leve, que não amassa (chamado high performance) de uma marca italiana.

Convidados

​Nas redes sociais, muitos convidados, como os youtubers Matheus Mazzafera e Hugo Gloss, divulgaram fotos e vídeos da cerimônia.

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, padrinhos, foi uma das damas de honra.

Entre outras tantas celebridades e famosos convidadas figuraram o ex-atleta Ronaldo, os jogadores Neymar e Daniel Alves, a atriz Bruna Marquezine e a blogueira Camila Coelho.

Família pronta pra celebrar o AMOR!!! 💗#mxwedding #amor #love #casorio

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Casório 🙏🏽✌🏽 “olhe para sua mulher, como o @neneoficial me olha” 😂🤣😂

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Celebrando o amor @marinaruybarbosa @xnegrao ❤️

A post shared by @angelicaksy on

Tailândia

O casal se casou antes em uma cerimônia budista na Tailândia. Foi em julho de 2016. A atriz Marina Ruy Barbosa contou que foi uma bênção budista que ela e o empresário Xandi Negrão receberam de um monge local. O “segredo”, na época, foi revelado apenas para as famílias do casal.

“A bênção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre”, disse a artista em publicação compartilhada na rede social Instagram.

Após a cerimônia ser anunciada o casal também começou a divulgar o casamento “oficial”, no Brasil.

Despedida de solteira

Marina Ruy Barbosa foi surpreendida no final de agosto por uma festa surpresa de despedida de solteira. As amigas da atriz, que organizaram o evento e foram madrinhas no casamento, estavam uniformizadas: Todas usaram blusas com a inscrição “bride squad” (algo como “esquadrão da noiva”).

A surpresa também contou com look completo para Marina, que publicou em suas redes sociais fotos usando um vestido branco com “bride” (“noiva” em inglês) bordado no busto.

Para a TV, ela deve voltar na próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, e também está pré-escalada para a nova trama de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, adiada para o ano de 2019.

Casamento civil

A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa, 22, com o piloto Xandinho Negrão, 31, aconteceu no dia 16 de setembro, também em Campinas. Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, da estilista Patricia Bonaldi, a atriz assinou os papéis e comemorou: “Sr e Sra Negrão”.

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.