Últimas Notícias > Capa – Destaques > Governo do Rio Grande do Sul envia à Assembleia Legislativa projeto de lei para realizar plebiscito sobre a privatização de estatais em outubro

Mark+ de Pelotas mais uma vez é destaque na mídia internacional com campanha para a Biscoitos Zezé

Mais uma vez a agência Mark+, de Pelotas, é destaque na mídia internacional. No endereço eletrônico http://portfoliolovers.com/2017/posts/uma-ideia-do-interior-do-rs-em-site-internacional/ é possível visualizar o comentário do chairman criativo global da agência Grey NY, que julgou a mais recente campanha da Mark+ para seu cliente Biscoitos Zezé, como uma das melhoras da semana na categoria Outdoor. “Parabéns a agência Mark+ de Pelotas. Que mais ideias assim venham de cidades do interior do Brasil”, como foi destacado no site.

A campanha mostra uma senhora de idade, com duas sacolas, uma em cada mão, contendo Biscoitos de Mel Zezé. Querendo atravessar a rua, mas com dificuldade devido ao intenso fluxo de automóveis, mesmo estando na faixa de segurança, a senhora é surpreendida pela ajuda de um pedestre. A situação se repetiu e a ajuda partiu de novas pessoas, intensificando a ação. Como gratidão, os pedestres foram presenteados pela senhora idosa com os Biscoitos das sacolas. As campanhas da Mark+ para a indústria de biscoitos de Pelotas, no RS, ganham sempre a tônica do relacionamento entre pessoas, solidariedade e integração comunitária como reforço e visibilidade da marca. Entre os sócios da Mark+ está o publicitário Sylvio Boverlu.

Deixe seu comentário: