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Por Redação O Sul | 18 de maio de 2017
A Mark Hamburgueria (Rua Joaquim Nabuco, 383, Cidade Baixa) registrou nos quatro primeiros meses do ano um incremento de quase 100% nas vendas em relação ao mesmo período de 2016. Ao todo, foram mais de 6,5 mil hambúrgueres em janeiro, fevereiro, março e abril. O grande destaque do período foi o hambúrguer Toscana, novidade do cardápio para 2017.
Com Burger de 180g de Carne Bovina, Calabresinha Toscana Caramelada, Quatro Queijos (Prato,Mussarela,Cheddar, Provolone), Tiras de Bacon Crocantes, Cebola Roxa Crua, Molho da Casa e Molho Artesanal Estilo Ketchup, o lanche foi devorado 900 vezes pelos clientes da casa, que podem escolher entre 19 sabores de hambúrgueres.
O crescimento na venda de lanches também puxou o crescimento da Mark, que faturou mais de R$ 300 mil no período, número cerca de 90% superior ao primeiro quadrimestre de 2016.
A expectativa do Chef Mark Bandeira, nome por trás das criações e da administração do negócio, é que este crescimento se mantenha até o final do ano. Para isso aposta em algumas novidades, como a tele-busca e a inclusão da hamburgueria em aplicativos de entrega de comida. Além disso, a Mark acaba de lançar uma linha própria de pimentas artesanais que podem ser adquiridas na hamburgueria.