Home > Capa – Caderno 1 > Campanha busca alimentos e produtos de higiene e limpeza para moradores da SPAAN

Mark Hamburgueria, na Cidade Baixa, já comercializou o dobro de hambúrgueres em relação ao ano passado

Foram abocanhados mais de 6,5 mil hambúrgueres. (Foto: Bruna Schneider)

A Mark Hamburgueria (Rua Joaquim Nabuco, 383, Cidade Baixa) registrou nos quatro primeiros meses do ano um incremento de quase 100% nas vendas em relação ao mesmo período de 2016. Ao todo, foram mais de 6,5 mil hambúrgueres em janeiro, fevereiro, março e abril. O grande destaque do período foi o hambúrguer Toscana, novidade do cardápio para 2017.

Espaço fica no bairro Cidade Baixa. (Foto: Bruna Schneider)

Com Burger de 180g de Carne Bovina, Calabresinha Toscana Caramelada, Quatro Queijos (Prato,Mussarela,Cheddar, Provolone), Tiras de Bacon Crocantes, Cebola Roxa Crua, Molho da Casa e Molho Artesanal Estilo Ketchup, o lanche foi devorado 900 vezes pelos clientes da casa, que podem escolher entre 19 sabores de hambúrgueres.

O crescimento na venda de lanches também puxou o crescimento da Mark, que faturou mais de R$ 300 mil no período, número cerca de 90% superior ao primeiro quadrimestre de 2016.

A expectativa do Chef Mark Bandeira, nome por trás das criações e da administração do negócio, é que este crescimento se mantenha até o final do ano. Para isso aposta em algumas novidades, como a tele-busca e a inclusão da hamburgueria em aplicativos de entrega de comida. Além disso, a Mark acaba de lançar uma linha própria de pimentas artesanais que podem ser adquiridas na hamburgueria.

Comentários