Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Vice-presidente Hamilton Mourão exalta a Proclamação da República: “Nova etapa de evolução política e social”

Marta pode ficar fora da estreia na Copa do Mundo

Seleção Brasileira chega a Grenoble para sua estreia na Copa do Mundo. (Foto: Reprodução/CBF)

Agora falta pouco! A seleção feminina de futebol já está em Grenoble, na França, para disputar a oitava edição da Copa do Mundo. No desembarque na cidade da estreia na competição onde joga contra a seleção da Jamaica, a seleção canarinha contou com o carinho especial de crianças e autoridades francesas, que deram as boas-vindas as jogadoras e a comissão técnica. O prefeito de Grenoble, Éric Piolle, também fez questão de recepcionar a equipe.

(Foto: Reprodução/ CBF TV)

A meia Thaisa, que participa de sua segunda Copa do Mundo, a primeira foi no Canadá, em 2015, ficou impressionada com o carinho dos franceses e o novo patamar que o futebol feminino está ganhando mundialmente. “É de arrepiar, você chega e tem essa recepção maravilhosa que a gente teve aqui, foi de arrepiar. Agora estamos aqui e vamos com tudo”, disse.

Nesta quinta-feira (6), a seleção treina no Stade Paul Bourgeat, que fica a 16 minutos do hotel onde a delegação está hospedada. A camisa 10, Marta, porém, permanece em tratamento na fisioterapia para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. A atleta ainda não tem a sua presença garantida no jogo de estreia do Brasil no próximo domingo (9), às 10h30.