Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
28°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Maurício Mattar relembra namoro conturbado com Angélica: “Acabei como vilão”

Compartilhe esta notícia:

Angélica e Maurício começaram a namorar em janeiro de 1998. Foto: Reprodução

Maurício Mattar foi o grande galã dos anos 80/90. Protagonista de diversas novelas na Globo, o bonitão arrebatou corações de famosas, incluindo Deborah Secco, Paolla Oliveira, Elba Ramalho e Angélica. A relação com a apresentadora do “Estrelas”, no entanto, deixou o ator e cantor com uma imagem um pouco arranhada com o público, como ele mesmo afirmou durante uma entrevista para um programa de TV.

De acordo com o relato de Val Marchiori em seu blog pessoal, Maurício contou no quadro “Elas querem saber”, que vai ar na próxima semana, que o relacionamento, muito comentado na época, o deixou com a fama de bad boy.

“Ele disse que a fama de bad boy, veio em parte desse namoro, já que a Angélica era a ‘namoradinha’ do Brasil, que todos gostavam dela e ele ‘acabou como vilão’”, contou Val.

Apesar da declaração, Maurício garantiu que sempre teve uma boa relação com a atual mulher de Luciano Huck.
“Ele afirmou que sempre esteve tudo bem entre eles e que torce muito para a felicidade dela, do Luciano e da família. Aí, eu quis saber se ele tinha mandado alguma mensagem pra ela, depois do susto que ela levou esses dias, durante um voo. Ele disse que não, que não conseguiu… Será que acabou tudo bem entre eles mesmo? Ex é sempre ex…”, brincou Val.

Angélica e Maurício começaram a namorar em janeiro de 1998. Entre muitas idas e vindas e rumores de traição, eles ficaram juntos até novembro de 2003. O casal chegou a gravar a canção “Apaixonados”, sucesso do CD da loira.
Durante a sabatina comandada por Val, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope, Maurício confessou que já traiu e foi traído algumas vezes.

“Ele admitiu que já sofreu muito por amor! Que já traiu e já foi traído várias vezes. Que já fez muitas músicas para curar a dor do coração, e dor de corno também! Mas posso dizer? Todo homem tem que passar por isso para aprender como é ruim sofrer! Nem mesmo o maior galã passa ileso da dor do amor”.

Maurício, de 51 anos, lembrou ainda o preconceito que sofreu ao se casar com Elba Ramalho, de 63, com quem teve um filho, Luã, de 27 anos. “Ele disse que a sociedade é machista e não aceita um cara mais novo com uma mulher mais velha! Hello! O pior é que é verdade! É muito preconceito contra a felicidade dos outros”, finaliza Val.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Um Amor em Paris” mostra crise de um casal aparentemente perfeito
“Ele é muito amoral”, diz Reynaldo Gianecchini, que será um “michê” em “Verdades Secretas”
https://www.osul.com.br/mauricio-mattar-relembra-namoro-conturbado-com-angelica-acabei-como-vilao/ Maurício Mattar relembra namoro conturbado com Angélica: “Acabei como vilão” 2015-06-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar