Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Escritores gaúchos tem até a última semana de junho para se inscrever no 2º Prêmio Minuano de Literatura

MC Mirella desabafa após polêmica envolvendo influencer: “Estou sendo julgada e apedrejada”

Menor acusou Mirella de oferecer dinheiro para ela sair com empresário (Foto: Reprodução/@mcmirella)

MC Mirella usou seu perfil no Instagram no domingo (14) para comemorar a ida para a reabilitação de Vanderlei, homem que ajudou após vídeo mostrar o morador de rua sendo agredido ao tentar roubar comida em um supermercado.

Em longa legenda que acompanhou um vídeo que mostra o dependente químico entrando na ambulância que o levou para clínica onde foi internado, a funkeira aproveitou para mandar um recado para os críticos. A funkeira não deixou claro para quem direcionava a mensagem, mas o desabafo veio horas após uma influencer acusá-la de oferecer dinheiro para que ela saísse com um empresário.

De acordo com relato da adolescente no Twitter e Instagram, a cantora teria feito uma proposta para ela passar o final de semana com o dono de um shopping, oferecendo valores entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Na época, a garota tinha 16 anos. Hoje, está com 17.

Em seu perfil, Mirella disse estar sendo “julgada e apedrejada”. “Eu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça”, escreveu.

Em seguida, acrescentou que já não se abala com boatos sobre ela que circulam na internet. “Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim… e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem. Mas sabe o que me faz ser ainda melhor e sempre tentar evoluir? São as pessoas que gostam de mim. E são essas que pra mim valem”, destacou.

A funkeira desabafou também sobre críticas específicas à ajuda oferecida ao morador de rua. “Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria ‘pegado’ pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso? A escada não começa do terceiro degrau, ela começa lá debaixo. Então não adianta tentar me derrubar e começar a subir pelo terceiro degrau, pra subir você precisa começar debaixo”, avisou.

Segundo a cantora, o sucesso é um reflexo de suas atitudes positivas. “Agora uma coisa eu pergunto: porque mesmo com tantos apontamentos, julgamentos, e inverdades eu continuo sendo uma menina tão abençoada!? Se fosse assim, se eu realmente fosse o que tanta gente fala, acho que nosso Pai já teria me castigado. Mas porque os meus irmãos em terra me julgam!? “Amai uns aos outros” foi a única coisa que ele pediu. Quando o resto desses irmãos vão entender esse mandamento!? A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém. Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet. E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo”, ressaltou.

Em outro trecho, diz que não responde os ataques porque não tem a intenção de “prejudicar” alguém. “Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria. Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências”, ponderou.

Leia abaixo a íntegra do desabafo postado por Mirella em rede social:

“Eu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. 

Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim… e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem. Mas sabe o que me faz ser ainda melhor e sempre tentar evoluir? São as pessoas que gostam de mim. E são essas que pra mim vale. Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria “pegado” pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso? 

A escada não começa do terceiro degrau, ela começa lá debaixo. Então não adianta tentar me derrubar e começar a subir pelo terceiro degrau, pra subir você precisa começar debaixo. Agora uma coisa eu pergunto: porque mesmo com tantos apontamentos, julgamentos, e inverdades eu continuo sendo uma menina tão abençoada!? Se fosse assim, se eu realmente fosse o que tanta gente fala, acho que nosso Pai já teria me castigado. Mas porque os meus irmãos em terra me julgam!? “Amai uns aos outros” foi a única coisa que ele pediu. Quando o resto desses irmãos vão entender esse mandamento!? A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém. Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet. E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo.

Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria. Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências.

Isso que me deixa mais triste, porque ainda sim me coloco no lugar do próximo, mas que Deus abençoe não pago ódio com ódio, só ofereço amor! Cada um oferece aquilo que tem. Esse homem, também foi muito julgado, apontado, e é tão bom ajudar alguém que precisa! Ele foi encaminhado pra clínica onde vai ser cuidado por alguns meses e depois vai receber a casinha dele! Independente do erro dele, Deus colocou pessoas boas em seu caminho. E hoje ele vai poder viver melhor! 

E novamente, você que me aponta, solta inverdades, não tem noção do que acusa e julga, eu só te desejo amor e muita felicidade, e se eu, de alguma forma pude vir a te magoar, peço humildemente minhas sinceras desculpas mesmo sabendo que não precisava pois sei minha índole e quem me conhece também sabe. Da Mirella. E não da Mc. Porque hoje vai ser fácil chegar e querer se aproveitar desse vulgo que lutei tanto e luto até hoje.

Espalhe amor. Não ódio. Seja luz. Não trevas. Cuidado pois Deus vigiai tudo e se de alguma forma você tenta se aproveitar da fragilidade de alguém, saiba que o mundo gira e para no mesmo lugar. Pare pra refletir em você mesmo. Isso é um conselho. Um texto redigido por mim com muito carinho, Mirella. Não vai ser dessa vez que vocês vão se decepcionar comigo! Obrigada.

Passar pela vida sem nunca topar com os ‘adoráveis donos da verdade’ é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o Himalaia de biquíni ou usar um casaco de lã no Sertão Nordestino. Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha: brota em qualquer lugar! E como falam! Falam sobre suas tristezas, alegrias e demandas com tamanha propriedade que, se você não ficar esperto, vai achar que os tais sabem mais da sua vida do que você! Despejam conselhos em suas orelhas com aquele ar de pretensa bondade, como se fosse um milagre você ter sobrevivido até agora sem suas sapientíssimas orientações! Desfiam um rosário de grandes feitos, e sucessos e vitórias, como se a vida deles (para o bem ou para o mal), fosse da sua conta ou estivesse concorrendo a algum tipo de premiação de virtude e competência! Portanto, arme-se de paciência. No fundo, os donos da verdade não passam de um punhado de gente ‘sem noção’!”

Deixe seu comentário: