Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O que muda em Porto Alegre com o feriado de Corpus Christi?

Me adota? Feira neste domingo pode te apresentar a um novo melhor amigo de quatro patas

Os documentos exigidos para finalizar a adoção são: comprovante de endereço e identidade. (Foto: Juliana Herpich /SMAMS PMPA)
Por Gabriella Rocha*

“Não compre, adote” é o lema da feira “Me adota?”, que reúne cães e gatos à procura de um novo lar. Neste domingo (31), o projeto fará parte da Semana de Porto Alegre, em comemoração ao 247º aniversário da cidade. O evento acontece no Parque Farroupilha a partir das 10h, indo até o meio dia. A maioria dos animais disponíveis para adoção na feira têm porte específico para espaços pequenos, ou seja, apartamentos ou casas sem pátio. Esses pets vem da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav), que foram acolhidos após serem vítimas de maus tratos e abandono. Na unidade, eles receberam tratamento clínico, vacinas e castração, para então estarem prontos para serem encaminhados e recebidos por novos tutores.

Para os adotantes que tiverem interesse por cachorros maiores ou gatos, mais de cem animais de grande e pequeno porte estão à espera por um amigo na Usav. Na página oficial “Facebook dos Direitos Animais” estão disponibilizadas fotos e informações sobre esses animais.

Atenção: se você está interessado em fazer a adoção já neste domingo, não esqueça de levar um documento que comprove seu endereço e também a sua carteira de identidade!

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: