Terça-feira, 19 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Me divirto”, diz Paula Fernandes sobre críticas à versão brasileira de “Shallow”

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

Paula Fernandes e Luan Santana viraram o assunto do momento no mundo das celebridades na sexta-feira (17). Tudo por conta do lançamento de um trecho da versão brasileira para a música “Shallow”, sucesso original na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce uma Estrela”.

A cantora falou como tem lidado com os comentários sobre a música, que deverá ser lançada neste domingo (19). “Confesso que estou me divertindo muito com esses memes, risos. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o “Shallow” é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e “Juntos e Shallow Now”, disse.

Sucesso

Lady Gaga e Bradley Cooper contracenaram em “Nasce Uma Estrela” e emocionaram ao cantar “Shallow” em diversas ocasiões. A música, inclusive, levou o Oscar de melhor canção original. O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e agora a canção ganhará uma versão brasileira com participação de Luan Santana.

Na madrugada desta sexta-feira, porém, os internautas reagiram à divulgação de um trecho do refrão de “Juntos”, nome da versão cantada pelos artistas brasileiros. No Twitter, os usuários levantaram a hashtag #MorreUmaEstrela, que está liderando a lista dos assuntos mais comentados no Brasil.

A música será lançada oficialmente neste domingo, mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais – e de forma negativa. “Gente, nada contra ao Luan e a Paula, mas a vergonha alheia estou tendo”, escreveu uma usuária do Twitter. “É nesses momentos que eu gostaria que a Terra fosse plana para eu pular pela borda”, disse outro internauta.

Gaga

Em fevereiro deste ano, Lady Gaga falou sobre os rumores de romance com Bradley Cooper, com quem faz par romântico no filme “Nasce uma Estrela”.

Na cerimônia do Oscar 2019, os dois fizeram uma bela apresentação da música “Shallow”, trilha sonora do longa protagonizado pela dupla e que venceu o prêmio de melhor canção original. A performance teve direito a rostinho colado e troca de olhares. Mas a torcida e os rumores de romance do casal são ainda mais antigos.

Desde que “Nasce uma Estrela” chegou aos cinemas, os fãs começaram a “shippar” Gaga e Bradley. A parceria dos dois dentro e fora das telas gerou uma onda de fofocas, que só aumentou após o fim do noivado da cantora com o agente Christian Carino.

“A performance de vocês foi uma das melhores da história do Oscar. Estávamos assistindo e pensando: ‘o que está acontecendo entre esses dois?’. Causa controvérsia porque você teve tanta conexão com Bradley que instantaneamente as pessoas pensaram: ‘eles devem estar namorando’, e acho que isso é um elogio”, disse o apresentador Jimmy Kimmel.

Gaga revirou os olhos e afirmou: “Primeiro de tudo: as redes sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. Sim! As pessoas viram amor e, adivinhem? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”. A popstar ainda revelou de quem foi a ideia da performance no Oscar.

“Shallow é uma música romântica, o filme Nasce uma estrela é uma história de amor. Nós trabalhamos a semana inteira naquela performance. Bradley dirigiu este filme e, obviamente, os momentos musicais do filme. Então eu sabia que ele tinha a visão de como a apresentação deveria ser, perguntei o que ele achava e ele colocou tudo para fora. Tudo o que vocês viram foi ele que decidiu. Pela perspectiva da performance, era importante que estivéssemos conectados o tempo inteiro”, explicou a artista.

Por fim, Gaga deu um recadinho definitivo aos “shippadores”. “Quando se está cantando uma música romântica, você quer que as pessoas sintam amor. Somos artistas, fizemos um bom trabalho e enganamos vocês”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Já recusei participar de comerciais milionários”, revela Letícia Sabatella
Vídeo: vocalista do Legião Urbana cai do palco e fratura costelas
https://www.osul.com.br/me-divirto-diz-paula-fernandes-sobre-criticas-a-versao-brasileira-de-shallow/ “Me divirto”, diz Paula Fernandes sobre críticas à versão brasileira de “Shallow” 2019-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar