Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “Me enganei feio”, disse Xuxa sobre o médium João de Deus

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o caso. (Foto: Reprodução)

Após as dezenas de denúncias de assédio e estupro feitas por mulheres contra o médium conhecido como João de Deus, o que motivou o Ministério Público de Goiás a pedir sua prisão preventiva, a apresentadora Xuxa Meneghel usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o caso.

Em vídeo, Xuxa afirmou que conheceu João de Deus durante uma gravação que não chegou a ir ao ar. Xuxa disse que gostou da experiência que teve conhecendo o médium e que por isso chegou a divulgar um documentário feito sobre ele mais tarde.

“Quero dizer para vocês que o conheci. Fui lá fazer uma gravação que não foi ao ar pela Rede Globo, mas tive um carinho especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente me enganei, e me enganei feio”, afirmou ela.

Xuxa afirmou que se sentia na obrigação de dizer que está envergonhada com sua posição anterior sobre o médium, uma vez que já tinha feito elogios a João de Deus em outras ocasiões, além de promover um documentário sobre sua vida.

“Vim pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo, então me sinto na obrigação de dizer que estou até um pouco envergonhada por tudo isso”, disse ela no vídeo.

A apresentadora terminou o vídeo apoiando as mulheres que fizeram acusações contra o médium e por fim fez um apelo às mulheres que ainda têm medo de denunciá-lo.

“Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas quero dizer a todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá. Sinto muito, muito mesmo, muito, de verdade.”

“Denunciem pessoas como essa e outras, que têm que pagar por isso”, concluiu.

Pedido de prisão

Após o pedido de prisão contra João de Deus, o médium não compareceu nesta quinta-feira (13) à Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), informou Chico Lobo, um dos administradores do templo. João de Deus nega as acusações de que abusou sexualmente de mulheres durante os atendimentos.

“Diante dos fatos, João de Deus não virá à Casa. Primeiro, porque ele não quer trazer tumulto para cá. Segundo, porque estamos aguardando o desenrolar jurídico do caso. Ele iria pra São Paulo, chegou a ir ao aeroporto, mas por orientações dos advogados, optou por ficar aqui em Goiás. Ele está no Estado e vai permanecer por aqui”, disse o auxiliar do médium.

Turistas começaram a chegar ao templo às 7h desta quinta na expectativa de conseguir atendimento com o médium, que esteve no local na quarta-feira (12), quando fez a sua primeira aparição pública depois de as denúncias terem vindo à tona. O primeiro ônibus a estacionar na Casa estava com cerca de 40 pessoas de Cuiabá, que foram até Abadiânia em busca de atendimento espiritual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

“Tenho vivido dias extremamente difíceis”, disse o senador Aécio Neves em despedida do Senado
A taxa básica dos juros brasileira caminha para o seu maior período em baixa histórica
https://www.osul.com.br/me-enganei-feio-disse-xuxa-sobre-o-medium-joao-de-deus/ “Me enganei feio”, disse Xuxa sobre o médium João de Deus 2018-12-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar