Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Meghan Markle e Harry são barrados em um restaurante francês no Canadá

Compartilhe esta notícia:

Dono avaliou que não era seguro ter o casal real por ali

Foto: Divulgação
Dono avaliou que não era seguro ter o casal real por ali. (Foto: Divulgação)

Eles pertencem à realeza britânica, mas não é em toda a parte do mundo que Harry, de 35 anos, e Meghan, de 38, verão as portas sempre abertas. Em viagem ao Canadá, o casal decidiu visitar um restaurante charmoso em uma ilha de Vancouver chamado Deep Cove Chalet.

O deslumbrante restaurante francês tem mesas ao ar livre e vista para as montanhas, segundo a revista Cosmopolitan. Mas a duquesa não conseguiu entrar no lugar com o marido, porque Welp, o proprietário do restaurante disse que não podia fazer uma reserva para eles. O local não estava lotado, mas o proprietário disse que não poderia garantir a segurança adequada para que eles pudessem curtir sua refeição sem problemas.

A sócia do local, Bev Koffel, disse que seu marido foi quem recusou o pedido de reserva, mas esperava que ele pudesse mudar de ideia. “Vamos ver o que acontece”, disse ela em entrevista ao Vancouver Sun. “Deixe que eles tenham paz e sossego para que tenhamos tanta sorte em tê-los por aqui. Desejo a eles toda a privacidade que puderem obter. Eles merecem.”

Natal em mansão

Harry e Meghan passaram o seu primeiro Natal com o bebê Archie em uma mansão de US$ 14,1 milhões (mais de R$ 57 milhões) à beira-mar, de propriedade de um multimilionário misterioso, segundo informou o jornal britânico DailyMail.com.

No fim de novembro, o casal deu início a uma crise ao anunciar que não passariam o Natal com a rainha Elizabeth. A intenção deles era estar perto da mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, em um lugar calmo na ilha de Vancouver.

Sua presença no Canadá havia sido confirmada antes do Natal pelo primeiro-ministro Justin Trudeau. Foi relatado, ainda, que alguns membros da realeza pediram a Harry e Markle que retornassem do exterior para passar o Natal no Reino Unido, após a hospitalização do príncipe Philip. O casal, no entanto, não mudou seus planos.

Sussex

O casal apresentou uma solicitação para registrar o nome de sua fundação de caridade, Sussex Royal, como uma marca comercial, de acordo com um documento publicado no site do Escritório de Propriedade Intelectual.

Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex, estabeleceram sua própria fundação este ano, apartando-se do canal filantrópico de dez anos Royal Foundation que eles compartilhavam com o irmão mais velho de Harry, príncipe William, e a esposa Kate.

O pedido de marca abrange uma ampla gama de produtos e serviços, de livros a roupas e campanhas educacionais e de caridade. O Escritório de Propriedade Intelectual informou que o pedido foi apresentado por Sussex Royal, Fundação do Duque e Duquesa de Sussex, em junho, e publicado em 20 de dezembro. O príncipe de 35 anos é neto da rainha Elizabeth e sexto na linha sucessória do trono

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nathalia Dill registra boletim de ocorrência depois de sofrer tentativa de golpe
Nanda Costa congela óvulos e diz que se casou no civil para poder registrar filhos
https://www.osul.com.br/meghan-markle-e-harry-sao-barrados-em-restaurante-frances-no-canada/ Meghan Markle e Harry são barrados em um restaurante francês no Canadá 2019-12-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar