Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Menina de 7 anos morre ao ser atingida por uma pedra jogada por um elefante no zoológico

Compartilhe esta notícia:

"É improvável que ele estivesse mirando a menina", garante o cientista  Phyllis Lee. (Crédito: Reprodução)

Uma menina de 7 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma pedra jogada por um elefante em um zoológico de Rabat, capital do Marrocos. A pedra passou pela cerca e pela vala que separa os visitantes dos animais. A menina foi levada a um hospital, mas morreu algumas horas depois. Ela não foi identificada, mas estaria visitando o local com a família. De acordo com a administração do local, a área fechada dos elefantes segue padrões internacionais e “esse tipo de acidente é raro, imprevisível e incomum”.

Animal não teve intenção nem culpa do acidente. 

Em nota à imprensa, a administração do zoológico menciona dois incidentes nos Estados Unidos neste ano: a morte de um menino em um ataque de jacaré na Disney e a morte de um gorila para salvar um menino que caiu dentro da jaula, em Cincinnati. “Pode acontecer quando os elefantes estão frustados ou entediados, mas é muito incomum. Na minha opinião, é improvável que ele estivesse mirando a menina, mas, sim, mostrando frustração. Não se pode prever o que animais em cativeiro farão”, disse Phyllis Lee, cientista diretor do Amboseli Trust for Elephants. (AG)

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Transexual pede para morrer se não puder mudar de nome e de sexo
Homem que quebrou o braço de uma mulher só por que ela recusou dar-lhe um beijo é condenado a três anos de prisão
https://www.osul.com.br/menina-de-7-anos-morre-ao-ser-atingida-por-uma-pedra-jogada-por-um-elefante-no-zoologico/ Menina de 7 anos morre ao ser atingida por uma pedra jogada por um elefante no zoológico 2016-07-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar