Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Menino de 11 anos corta o próprio dedo após pai reclamar que ele usava telefone demais

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)
Médicos que fizeram a cirurgia de recolocação do membro não garantiram se a operação foi um sucesso. (Crédito: Reprodução)

Médicos que fizeram a cirurgia de recolocação do membro não garantiram se a operação foi um sucesso. (Crédito: Reprodução)

Um menino de 11 anos resolveu protestar de forma radical quando o pai reclamou do tempo que ele usava celular: cortou o dedo indicador da mão esquerda, e ganhou as manchetes de todos os meios de comunicação da China.  O garoto, que mora em Suzhou com os pais e é chamado de Xiaopeng, relatou que estava “nervoso com as reclamações constantes” do pai, segundo o site de notícias chinês Sina News.

Discussão estimulou ao ato impensado.

Tanto o pai quanto sua mãe viam o menino como um mau exemplo para o irmão mais novo, de 6 anos. Logo na manhã do incidente fatídico, ocorrido em 6 de março, os pais redobraram as reclamações, o que gerou brigas.  “O garoto, acordou e imediatamente agarrou o telefone, o que resultou em uma discussão com sua mãe para ele guarda-lo. Isto foi seguido por um debate com seu pai sobre o mesmo problema, logo depois”, informou o relatório policial do caso.

No meio da discussão com o pai, o menino pegou uma faca e simplesmente decepou o próprio dedo. Os pais correram e levaram Xiaopeng e o pedaço do dedo cortado ao hospital. Já internado no Ruihua Affiliated Hospital of Soochow University, os médicos avaliaram que era possível recolocar o membro do menino através de uma cirurgia de emergência.

Operação pode não ser bem sucedida. 

A operação levou três horas, mas os médicos não informaram se o procedimento foi um sucesso. “As crianças pequenas têm vasos sanguíneos muito finos, o que tornou a operação muito mais difícil”, afirmou Ren Zhourong, o médico responsável pela operação. “Se a operação for um sucesso total, o impacto deste incidente na mão esquerda de Xiaopeng deve ser mínimo.”

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Dilma diz que está “bastante interessada” em manter o PMDB no governo
Polícia Federal indicia marqueteiro do PT e outras sete pessoas em inquérito da Operação Lava-Jato
https://www.osul.com.br/menino-de-11-anos-corta-o-proprio-dedo-apos-pai-reclamar-que-ele-usava-telefone-demais/ Menino de 11 anos corta o próprio dedo após pai reclamar que ele usava telefone demais 2016-03-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar