Menino invade telejornal ao vivo e prevê ‘arrotos e peidos’ nos EUA

Houston estava no estúdio acompanhando o pai, que era convidado de outro programa. Garoto ainda soltou gases na cara do meteorologista Patrick Ellis. (Foto: Rreprodução)

Um garoto invadiu uma transmissão ao vivo da previsão do tempo em uma emissora de TV nos EUA e previu “arrotos e peidos”, além de soltar gases na cara do apresentador, que se esforçou para manter a calma durante a confusão.

A situação aconteceu no final da tarde de sábado (4) no estúdio da WLTB, em Jackson, quando o meteorologista Patrick Ellis apresentava a previsão do clima para o fim de semana no estado do Mississippi.

Foi então que o menino, identificado apenas como Houston, entrou correndo em cena, agitando os braços.

Ellis começou a rir, e Houston gritou que não sabia o que estava acontecendo. O meteorologista então perguntou se ele queria ajudar a apontar o clima, e foi quando o garoto apresentou sua “previsão”. Imediatamente um homem apareceu e o retirou de cena.

Segundo Ellis, Houston estava no estúdio porque estava acompanhando o pai, que aguardava a gravação de um programa do qual era convidado.

Após o sucesso do vídeo na internet, a WLTB fez um convite para que o menino volte a apresentar a previsão do tempo, mas desta vez como convidado oficial.

Comentários

Notícias Relacionadas: