Últimas Notícias > Esporte > Futebol > Inter > Técnico do Inter foge de perguntas sobre arbitragem no Grenal: “Eu, aqui, tenho que falar sobre futebol”

Menor que tentou esfaquear estudantes será internado por ordem judicial

O Estado de São Paulo deverá pagar R$ 20 mil à docente agredida em 2015 em uma escola pública de São Bernardo do Campo. (Foto: Reprodução)

Um adolescente que tentou esfaquear alunos de uma escola na zona norte do Rio de Janeiro, será internado, por decisão judicial. Nesta quarta-feira (20), ocorreu a audiência em que a juíza Vanessa Cavalieri, da Vara da Infância e da Juventude do Rio, decretou a internação. Conforme ela, o jovem demonstrou estar em surto psicótico, relatou ouvir vozes e confirmou que tinha a intenção de matar seus colegas.

O rapaz foi apreendido nesta terça-feira (19), no Colégio Irineu Marinho, em Marechal Hermes, zona norte da cidade, onde ocorreu a tentativa de homicídio. Após ser ouvido, a Justiça determinou sua internação em um hospital psiquiátrico.

A juíza Vanessa Cavalieri afirmou que a internação psiquiátrica compulsória tem o objetivo de fazer uma avaliação e buscar tratamento para o menor.

Deixe seu comentário: