Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Mesmo sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid passa fácil pelo Barcelona e é campeão

Compartilhe esta notícia:

Donos da casa venceram por 2 a 0 e confirmam o título da Supercopa da Espanha. (Foto: Reprodução)

O Real Madrid protestou, a torcida reclamou, até Zidane chiou, mas a verdade é que ninguém sentiu a falta de Cristiano Ronaldo em campo nessa quarta-feira (15). Mesmo sem seu principal astro, o time madrilenho atropelou o Barcelona no Santiago Bernabéu. Sobrando, os donos da casa venceram por 2 a 0 e confirmam o título da Supercopa da Espanha com duas vitórias sobre o arquirrival, já que no duelo de ida, no Camp Nou, os atuais campeões da Liga dos Campeões e que nessa temporada já levantaram também o troféu da Supercopa da Europa, venceram por 3 a 1.

De um camarote, Cristiano Ronaldo viu seus companheiros ignorarem a vantagem conquistada na primeira partida. Marcação alta e pressão desde o apito final. Desse jeito, Zidane fez com que os catalães errassem muito na saída de bola. Não demorou e o Real Madrid abriu o placar. O jovem Asensio ‘imitou’ Cristiano Ronaldo e acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para Ter Stegen. Um golaço.

Após o susto, o Barcelona equilibrou as ações e até assustou em jogadas individuais de Lionel Messi, que sem Neymar ao lado parecia isolado dos demais. Nas duas oportunidades, Navas foi mais eficiente que o argentino.

Aos poucos, o Real Madrid foi retomando o controle do jogo até que Vasquez acertou uma bola na trave. O lance pareceu ter chocado os rivais, que se acuaram novamente. A apatia do Barcelona era notória e custou caro. De pé em pé e sempre forçando o erro no campo do adversário, o Real Madrid chegou na base dos gritos de “olé” e mesmo assim, balançou a rede mais uma vez. Marcelo cruzou e Benzema aproveitou o cochilo de Umtiti para levar o Santiago Bernabéu à loucura pela segunda vez.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Cristiano Ronaldo fala sobre sua suspensão de cinco jogos: “Isso é perseguição”
Seleção brasileira de vôlei treina em casa para jogos contra a Austrália
https://www.osul.com.br/mesmo-sem-cristiano-ronaldo-o-real-madrid-passa-facil-pelo-barcelona-e-e-campeao/ Mesmo sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid passa fácil pelo Barcelona e é campeão 2017-08-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar