Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mesmo sob pressão, o relator da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados disse que não vai mexer mais no texto

Compartilhe esta notícia:

“Fica tudo como está. (...) Não vai mudar nada. Nada”, disse Maia. (Foto: Reprodução)

Mesmo sob pressão de servidores federais, o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA), disse nessa terça-feira que não fará mais nenhuma modificação no seu parecer sobre as novas regras para a aposentadoria.

A expectativa é que a votação comece na manhã desta quarta-feira (3). “Fica tudo como está. (…) Não vai mudar nada. Nada”, disse Maia.

Um dos vice-líderes do governo na Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP), diz acreditar que não haverá “surpresa” na votação da reforma da Previdência na comissão.

Assim como em outras reuniões já realizadas da comissão, um grupo de servidores fez nessa terça um ato contra o parecer do relator da reforma. Na entrada do plenário onde o colegiado debatia o relatório, eles gritavam palavras de ordem como “quem votar, não volta”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Advogados do ex-ministro Antonio Palocci desistem de novos interrogatórios para Marcelo Odebrecht e mais seis delatores
Operação Lava-Jato ameaçada: o Supremo mandou soltar o ex-ministro José Dirceu
https://www.osul.com.br/mesmo-sob-pressao-o-relator-da-reforma-da-previdencia-na-camara-dos-deputados-disse-que-nao-vai-mexer-mais-no-texto/ Mesmo sob pressão, o relator da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados disse que não vai mexer mais no texto 2017-05-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar