Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Messi se esquivou de perguntas sobre retorno de Neymar ao Barcelona

Compartilhe esta notícia:

A polícia decidiu não indiciar o jogador de futebol pelos supostos crimes. (Foto: Reprodução/Instagram)

O camisa 10 Lionel Messi foi o jogador mais aguardado na zona mista após o empate entre Argentina e Paraguai, por 1 a 1, na noite de quarta-feira (19), no Mineirão, pela Copa América. E ele não deixou de conversar com os jornalistas, mas evitou dar uma resposta.

Nos últimos dias a história sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona tomou o noticiário esportivo mundial e o argentino foi questionado sobre isso no Mineirão, após o confronto. Enquanto a reportagem da Gazeta Esportiva esteve perto, essas respostas não foram datas.

Evidentemente, os jornalistas brasileiros eram os mais interessados em tal questionamento. No meio de dezenas de repórteres, essa pergunta ficou quase silenciosa em meio a tanto barulho, sobretudo, porque o camisa 10 escolhia os argentinos para falar prioritariamente.

No entanto, em uma das oportunidades, em um local mais vazio da zona mista, Messi foi questionado por quatro jornalistas brasileiros sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona. O camisa 10, com duas pessoas da delegação uma delas segurança, olhou os repórteres brasileiros, e seguiu direto. Seria o momento ideal para falar sobre a possibilidade de ter Neymar novamente como companheiro de clube.

Segundo a imprensa europeia, Neymar teria enviado uma mensagem ao PSG dizendo que deseja retornar ao Barcelona “de onde nunca deveria ter saído”. Especula-se que o Real Madrid também deseja contar com o brasileiro e prepara uma oferta para superar o Barça.

Vidal

O chileno Arturo Vidal comentou na noite da segunda-feira (17) sobre a vitória da sua equipe sobre o Japão, na estreia da Copa América, mas abriu o maior sorriso ao ser questionado a respeito da possibilidade de ser companheiro de Neymar na próxima temporada. Atleta do Barcelona, ele foi breve sobre o assunto, mas abriu as portas para o atacante Brasileiro retornar ao seu ex-clube.

“Seria lindo, as pessoas adoram ele lá”, disse o meio-campista, arrastado pela zona mista por uma assessoria, mas mantendo um ótimo humor a cada breve parada que fazia para responder os jornalistas. Campeão espanhol nesta temporada, o Barça tenta voltar a levantar o título da Liga dos Campeões, competição que ganhou pela última vez quando o camisa 10 da Seleção estava no grupo, em 2015.

À espera de uma definição a respeito do possível novo companheiro, o chileno de 32 anos foi quem mais atraiu holofotes. Simpático com a aglomeração, Vidal ainda fez questão de tranquilizar a todos sobre a sua saída de campo. Na parte final do segundo tempo, quando o placar ainda mostrava 2 a 0, ele foi ao solo e logo pediu substituição.

“Não, não foi nada. É precaução apenas, estou bem”, continuou o meio-campista, ovacionado ao ser anunciado pelo alto-falante e ao deixar o gramado. Para o grande ídolo dessa geração de chilenos, a possibilidade do tricampeonato continental é real para a geração, principalmente após a decepção de não se classificar para a Copa do Mundo da Rússia, no ano passado.

“Foi a primeira partida, foi importante ter feito isso. Tivemos muitos dias de preparação, muitos dias para ver as partidas. Os amistosos não foram bons, mas na parte importante apareceu o verdadeiro Chile. Somos os campeões, temos de defender o título. Sabemos que será difícil, mas temos de ir jogo a jogo e seguir melhorando”, concluiu Vidal.

Ele e o resto do elenco agora rumam para Salvador, local da partida contra o Equador, na sexta-feira, às 20h (de Brasília). A equipe ainda fecha a primeira fase na segunda-feira (24), também às 20h (de Brasília), no confronto de favoritos frente ao Uruguai. O duelo será no Maracanã.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Tite completa três anos na Seleção Brasileira e vai de ídolo nacional a alvo de vaias
Uruguai e Japão empatam em partida da Copa América na Arena do Grêmio
https://www.osul.com.br/messi-se-esquivou-de-perguntas-sobre-retorno-de-neymar-ao-barcelona/ Messi se esquivou de perguntas sobre retorno de Neymar ao Barcelona 2019-06-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar