Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Messi volta a ser convocado para os amistosos da Argentina às vésperas da Copa América

Compartilhe esta notícia:

O atacante do Barcelona está na lista dos convocados do técnico Lionel Scaloni. (Foto: Reprodução)

Lionel Messi está de volta à seleção da Argentina. O atacante do Barcelona está na lista dos convocados do técnico Lionel Scaloni para os dois amistosos da equipe em março, contra Venezuela e Marrocos, nos dias 22 e 26, às vésperas da disputa da Copa América no Brasil, em junho deste ano.

O camisa 10 entrou na relação publicada nesta quinta-feira pela Associação do Futebol Argentino (AFA), no site oficial da entidade.

“Leo (Messi) é convocado. Então, vou ver se ele joga um jogo ou dois. Eu vou tomar essa decisão”, disse o técnico na coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira.

A lista formulada por Lionel Scaloni conta também com astros como Paulo Dybala e Angel Di María e não apresenta o centroavante Mauro Icardi, que enfrenta problemas extracampo na Inter de Milão.

Messi estava fora da seleção desde a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando a equipe foi eliminada nas oitavas de final. Inicialmente, o craque não queria retornar à seleção, pois acreditava que o seu ciclo havia se encerrado após o Mundial.

Com o tempo, ele foi se desfazendo da ideia e aceitou o último desafio de tentar um título na Copa América, algo que bateu na trave nas duas últimas edições, em 2015 e 2016. A Argentina está no Grupo B ao lado da Colômbia, Qatar e Paraguai.

“A lista para Copa América certamente terá modificações porque há jogadores lesionados. Esta é uma lista provisória. Achamos que quanto mais jogadores vemos, melhor”, afirmou o treinador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar completa 10 anos no futebol com irreverência, arte e muita polêmica. Há exatamente uma década, Neymar fazia sua estreia com a camisa do Santos já com a promessa de que um dia ganharia fama mundial
Técnico é demitido mesmo após ganhar de 4 a 1 na Libertadores da América
https://www.osul.com.br/messi-volta-a-ser-convocado-para-os-amistosos-da-argentina-as-vesperas-da-copa-america/ Messi volta a ser convocado para os amistosos da Argentina às vésperas da Copa América 2019-03-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar