Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Metade dos estádios da Copa do Mundo realizada no Brasil tem suspeitas de irregularidades, afirmam delatores da Odebrecht

Compartilhe esta notícia:

Mundial de 2014 foi conquistado pela Alemanha (Foto: Divulgação)

Em pelo menos metade das obras dos 12 estádios utilizados na Copa do Mundo de 2014 há suspeitas de irregularidades, segundo os delatores da construtora Odebrecht.

A Procuradoria-Geral da República pediu ao relator da Operação Lava-Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Luiz Edson Fachin, que encaminhe as petições envolvendo o Maracanã, no Rio de Janeiro; Mané Garrincha, em Brasília; Arena Pernambuco, em Recife; Arena Castelão, em Fortaleza; e Arena da Amazônia, em Manaus; a outras instâncias. Um inquérito relacionado à Arena Corinthians, em São Paulo, segue em sigilo no STF.

Em quatro estádios, há relatos de que construtoras combinaram os valores para a licitação das arenas, cada empresa levando vantagem em pelo menos uma ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Prefeitura de Porto Alegre substituirá carros alugados por táxis
Delator diz que a Odebrecht usou notas frias na reforma do sítio frequentado por Lula
https://www.osul.com.br/metade-dos-estadios-da-copa-mundo-brasil-tem-suspeitas-de-irregularidades-afirmam-delatores-da-odebrecht/ Metade dos estádios da Copa do Mundo realizada no Brasil tem suspeitas de irregularidades, afirmam delatores da Odebrecht 2017-04-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar