Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Michel Temer diz a aliados que não renuncia e fica até o final do mandato

Compartilhe esta notícia:

Presidente quer votar medidas econômicas que estão pendentes antes do julgamento de quarta-feira no Supremo. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Michel Temer recebeu neste domingo, no Palácio da Alvorada, aliados pra reafirmar seu discurso de que vai enfrentar a delação da JBS e repetiu que não deixará a Presidência. No encontro, o presidente voltou a dizer a aliados que não vai renunciar e que fica no cargo até o final de seu mandato, que termina em 31 de dezembro de 2018.

“Quem apostou que a reunião seria esvaziada errou. Foi muito prestigiada, e também o presidente mostrou muita firmeza “, disse o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

Temer quer votar medidas econômicas que estão pendentes, antes do julgamento de quarta-feira no Supremo Tribunal Federal que vai analisar pedido da defesa do presidente que pede a suspensão do inquérito que o investiga. O julgamento é avaliado no Planalto como divisor de águas para a crise de Temer.

A ideia de Temer é dar uma resposta nas votações para mostrar que seu trunfo ainda existe em meio à crise política: fazer o Congresso andar. Temer pediu a Rodrigo Maia que vote o PLC da convalidação dos incentivos fiscais e as MPs do Refis e do INSS.

Em outra ponta, Temer avalia como retaliar a JBS economicamente. O presidente discutiu o assunto com auxiliares no sábado.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Dono da JBS/Friboi diz que avisou Lula e Dilma sobre contas no exterior: “Essa conta nossa já passou de 300 milhões de reais”
Ex-senador Delcídio do Amaral depõe como testemunha de acusação contra Lula
https://www.osul.com.br/michel-temer-diz-aliados-que-nao-renuncia-e-fica-ate-o-final-mandato/ Michel Temer diz a aliados que não renuncia e fica até o final do mandato 2017-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar