Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte “Minha permanência no Inter depende do presidente”, diz Argel

Compartilhe esta notícia:

Colorado vem de sequência de seis partidas sem vitórias. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O técnico Argel negou ter colocado cargo à disposição e que seu futuro depende da decisão do presidente Vitório Piffero. “Sou único responsável pelo momento. Não coloquei cargo à disposição. Ele sempre está à disposição. Não sou homem de abandonar o barco”, referiu Argel.

“A decisão de trocar treinador é da diretoria. Quando jogador perde pênalti a culpa é minha, quando jogamos mal a responsabilidade é minha. Batam em minha. É minha responsabilidade e a diretoria tem sido  fantástica comigo, mas futebol é resultado. Isso é verdade”, declarou o treinador. “A crise técnica e a sequência de resultados ruins são culpa minha”.

Argel ainda acrescentou: “me preparei para chegar ao Inter, pelo meu trabalho. Nunca tive padrinhos e confio no meu trabalho. Melhor relacionamento que tive nos 15 clubes em que trabalhei foi com esse gupo do Inter”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Reunião pode definir a demissão de Argel ainda neste domingo
Portugal faz história e vence a Eurocopa pela primeira vez
https://www.osul.com.br/minha-permanencia-no-inter-depende-do-presidente-diz-argel/ “Minha permanência no Inter depende do presidente”, diz Argel 2016-07-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar