Últimas Notícias > Esporte > Futebol > Grêmio aguarda apresentação de David Braz para junho

Ministro-chefe da Casa Civil abrirá 16º Seminário da Qualidade SindiRádio

O evento acontece nesta sexta-feira e sábado (17 e 18 de maio), no Hotel Deville Prime (Av. dos Estados, 1.909), e conta com uma programação especial para os profissionais da radiodifusão, com o tema “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV”. (Foto: Agência Câmara)

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, é presença confirmada no 16º Seminário da Qualidade SindiRádio. O evento acontece nesta sexta-feira e sábado (17 e 18 de maio), no Hotel Deville Prime (Av. dos Estados, 1.909), e conta com uma programação especial para os profissionais da radiodifusão, com o tema “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV”.

O evento é promovido pelo Sindicato das Empresas de Rádio e TV, reunindo empresários e gestores do setor, contribuindo para o debate sobre as tendências e possibilidades para a radiodifusão frente às inovações tecnológicas. “Estarão conosco profissionais muito capacitados para discutir estes assuntos. O rádio é um dos veículos mais fortes de todos os tempos, superando a fita, o CD e o iPod. Em plena era do Spotify, é mais popular do que nunca, sendo o meio de comunicação com a maior a credibilidade junto à população, segundo pesquisas. O Seminário do SindiRádio está sendo preparado para trazer ainda mais conhecimento aos radiodifusores do Rio Grande do Sul, como uma oportunidade única de qualificação de nosso setor, além de um importante momento de confraternização das lideranças do rádio gaúcho”, avalia a presidente do SindiRádio, Christina Gadret.

Christina Gadret, presidente do SindiRádio. (Crédito: Rodrigo e Cassiana)

O Seminário terá início na sexta-feira, 17 de maio, com um jantar de confraternização. Para o segundo dia de evento – uma manhã de palestras – foram convidados a especialista em Mídias Sociais e Negócios na Internet, Fernanda Musardo; o coordenador do Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS, Luiz Artur Ferraretto; e o executivo de Vendas, Marketing de Gestão de Negócios, Matheus Carvalho. Mais informações sobre inscrições e ingressos podem ser obtidas pelo telefone (51) 3231-4260 ou pelo e-mail secretaria@sindiradio.org.br. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Programação

Sexta-feira – 17 de maio

18h: Credenciamento/ 19h45: Abertura com a presidente do SindiRádio, Christina Alvarez Gadret/ 21h: Jantar

Sábado – 18 de maio

9h: Palestra “Mídias Sociais para Agregar Faturamento”, com Fernanda Musardo – Especialista em Mídias Sociais e Negócios na Internet (PR)

10h15: Palestra “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV”, com Luiz Artur Ferraretto – Coordenador do Núcleo de Estudos de Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

11h15: “Comunicação: Transformação e Oportunidades de Mercado”, com Matheus Carvalho – Executivo com mais de 15 anos de experiência em Vendas, Marketing e Gestão de Negócios (RS)

12h15: Almoço de Confraternização – Feijoada

Deixe seu comentário: