Últimas Notícias > | > O preço ainda limita a venda de carros elétricos no Brasil

Ministro-chefe da Casa Civil abrirá 16º Seminário da Qualidade SindiRádio

Ministro Onyx Lorenzoni é quem lidera a comitiva presidencial à Amazônia. (Foto: Alan Santos/Casa Civil)

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, é presença confirmada no  16º Seminário da Qualidade SindiRádio. O evento que tem como tema “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV” acontece nesta sexta-feira e sábado (17 e 18 de maio), no Hotel Deville Prime e conta com uma programação especial para os profissionais da radiodifusão.

O ministro estará presente em almoço restrito à diretoria e convidados nesta sexta-feira, onde abordará o panorama político do Brasil, incluindo a Reforma da Previdência. Já à noite, estão confirmadas as presenças do secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia da República Federativa do Brasil, Paulo Uebel, e do vice-governador do Rio Grande do Sul e secretário de Segurança do Estado, Ranolfo Vieira Jr.

“O grande número de inscritos e a notoriedade dos convidados e palestrantes demonstram que nosso evento marcará história na comunicação gaúcha. O rádio e a televisão seguem sendo protagonistas, como os meios com maior credibilidade entre a população, segundo pesquisas”, afirma a presidente do SindiRádio, Christina Gadret.

No segundo dia de evento, sábado18 de maio, foi preparada uma manhã de palestras e foram convidados a especialista em Mídias Sociais e Negócios na Internet, Fernanda Musardo; o coordenador do Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS, Luiz Artur Ferraretto; e o executivo de Vendas, Marketing de Gestão de Negócios, Matheus Carvalho.

Saiba mais no site:  www.sindiradio.org.br