Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Fabulosa Fábrica de Cerveja oferece experiência inédita em Gramado

Mirando o G4 do Brasileirão, o time misto do Grêmio recebe neste sábado o lanterna Paraná Clube

O Tricolor do técnico Renato Portaluppi (E) está em sexto lugar. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Abaixo de chuva, na manhã passada o grupo do Grêmio encerrou os preparativos para enfrentar o Paraná Clube pela vigésima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, na Arena, está marcada para as 16h deste sábado e tem transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br).

A primeira parte do trabalho, realizado no centro de treinamentos Luiz Carvalho, teve portas fechadas à imprensa. Quando o acesso à imprensa foi liberado, os reservas participavam do tradicional “rachão” recreativo que costuma anteceder as partidas. Mais uma vez, o técnico Renato Portaluppi se misturou aos comandados, relembrando os seus tempos de jogador profissional (1982-1999).

Dentre os titulares, apenas o lateral Léo Moura e o atacante Everton participaram da atividade, o que sinaliza a opção por uma escalação mista. O zagueiro Kannemann, por sua vez, limitou-se a trabalhos específicos na academia do clube, enquanto o restante do grupo trabalhou em separado no gramado anexo.

O Grêmio soma 41 pontos no Brasileirão, ocupando o sexto lugar, atrás de Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Inter, no topo da tabela. Já o Paraná Clube, com apenas 16 pontos, é o lanterna da competição e forte candidato ao rebaixamento.

Trânsito

A EPTC preparou um esquema especial de trânsito para a partida. A linha especial de ônibus “Futebol” circulará com sete coletivos partindo do Mercado Público e também será reforçado o serviço de táxi, incluindo embarque e desembarque em ponto sob o viaduto da rodovia BR-448. Os torcedores contam, ainda, com a linha T2.3-Arena e com o Trensurb.

Deixe seu comentário: