Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Moça é assassinada pelo ex-namorado minutos após registrar ocorrência na polícia contra ele

Compartilhe esta notícia:

Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira foi assassinada a facadas, em São Mateus do Sul, no Paraná, pelo ex-companheiro Joaquim Eduardo Pugsley Fonseca Junior (D). (Crédito: Reprodução)

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro minutos após sair de uma delegacia, onde prestou uma ocorrência contra ele, na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná. De acordo com informações da Polícia Civil, Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira, 27 anos, estava sendo ameaçada por Joaquim Eduardo Pugsley Fonseca Junior, mais conhecido como “Chupim”, 25, e procurou a polícia para denunciá-lo. Ao deixar o local, ela foi até um posto de combustíveis, a cerca de 80 metros da delegacia, onde foi abordada pelo suspeito. Para fugir ela se abrigou no interior de uma loja de veículos. Mas foi alcançada por Fonseca Junior, que a esfaqueou diversas vezes com um punhal e, em seguida, fugiu, utilizando o veículo da vítima, um Ford KA verde.

Premeditação. 

De acordo com o delegado Jonas Eduardo do Amaral, que investiga o caso, o casal esteve junto por um ano e dois meses antes de se separar. O suspeito, segundo a ex-companheira, era um homem ciumento, que não aceitava o fim do relacionamento. “A vítima tinha alguns atritos com o ex-companheiro. Inclusive, ela já tinha formalizado um boletim de ocorrência por ameaças e pedido uma medida protetiva. Ela retornou [à delegacia], pois tornou a ser ameaçada. Ao sair da unidade, ela estacionou o carro dela em um posto de gasolina, a cerca de 80 metros da delegacia. Ele [o suspeito] estava no local consumindo cervejas. Ele usou uma garrafa para golpeá-la na cabeça. A mulher ainda conseguiu se desvencilhar e fugir para um estabelecimento comercial, mas ele a seguiu e a golpeou, aparentemente, umas seis vezes”, disse Jonas.

Ato absurdo. 

Ainda de acordo com o delegado, a polícia acredita que Fonseca Junior deve ter recebido informações sobre o fato de a ex-companheira estar na delegacia e, por isso, ficou de “tocaia” no posto de combustíveis a espera dela. “Ele premeditou o crime. Já descobrimos que ele comprou em uma loja da região a arma usada no crime. Óbvio, movido pela bebida, ele se encorajou a cometer esse ato absurdo.” A polícia já está fazendo diligências para localizar o suspeito. Cleomara deixa uma filha de 5 anos, fruto de outro relacionamento. (AG)

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e van em Parobé
Travas legais devem adiar obras de R$ 30 bilhões em estradas e ferrovias
https://www.osul.com.br/moca-e-assassinada-pelo-ex-namorado-minutos-apos-registrar-ocorrencia-na-policia-contra-ele/ Moça é assassinada pelo ex-namorado minutos após registrar ocorrência na polícia contra ele 2016-03-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar