Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Mundo Moça fica em coma após ser atacada por colega de quarto que conheceu pela internet

Byron Mitchell foi preso no dia seguinte ao ataque à Danielle Jones. (Crédito: Reprodução)

Uma jovem ficou uma semana em coma após ter sido agredida e esfaqueada por um colega de quarto, em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal Daily Mail, Danielle Jones, 23 anos, conheceu Byron Mitchell, 35, pela internet quando procurava alguém para morar com ela em uma apartamento. A moça queria dividir os custos da locação. Ela acabou atacada, no último da 14 de fevereiro, uma semana após conhecer o rapaz. Os dois já estavam compartilhando o apartamento.

Vítima está retomando a consciência. 

Parentes e amigos de Danielle têm divulgado através da imprensa americana informações sobre o estado de saúde da jovem, que já está consciente. “Ela começou a mover as mãos, mas ainda está se engasgando com os tubos [colocados em sua garganta para facilitar a respiração]”, disse a mãe dela, em entrevista ao canal de TV americano WPLG.

A jovem pode ter danos cerebrais irreversíveis. Para ajudar no tratamento dela, parentes criaram uma página de arrecadação de fundos na internet, através da qual já foram arrecadados mais de 68 mil reais. Mitchell foi preso no dia seguinte ao ataque. Ele alegou que agiu em legítima defesa depois que Danielle teria ido para cima dele com uma faca. Ele, então, a atacou.

Crime passional. 

O homem fugiu do apartamento sem prestar socorro. Ele foi detido depois que ligou para a polícia para denunciar o acontecido e pedir ajuda. A polícia apura ainda se este foi um caso de crime passional. Mas vai esperar Danielle se restabelecer para que sua versão também seja ouvida. (AG)

 

 

Todas de Mundo

Compartilhe esta notícia:

Dívida pública tem queda de 1,54% em janeiro, para 2,74 trilhões de reais
Tornados deixam mortos e dezenas de feridos nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Pode te interessar