Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Viagem e Turismo Mônaco apresenta nova campanha de marketing

Compartilhe esta notícia:

Vista principado. (Foto: Divulgação Visit Monaco)

Conhecido como um dos principais destinos de luxo da Europa, Mônaco quer mostrar que é um país para diferentes tipos de viajantes. O objetivo é demonstrado na nova campanha de marketing mundial “Monaco is For You”, um trabalho que apresenta o local com amplas possibilidades, que podem incluir programas culturais completos, viagens de família ou de negócios, lua-de-mel e atrações esportivas, como automobilismo e tênis.

Parte do conteúdo dessa nova campanha será mostrado durante a FESTURIS (Feira Internacional de Turismo de Gramado). Larissa Carvalho, da empresa GVA, responsável pelo marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil, estará no evento apresentando novidades na área Wedding.

A campanha “Monaco is For You”

Depois de se posicionar como um destino orientado para a excelência dos serviços, Mônaco criou a nova campanha com a intenção de mostrar que está constantemente se reinventando e é um local de lazer para diferentes viajantes.

O principado renovou conceitos e ampliou o perfil de atrações, restaurantes e hotéis. A rede hoteleira, por exemplo, que contribuiu fortemente para seu renome, está sendo modernizada para perpetuar a excelência e oferecer experiências únicas.

Novidades em Mônaco 

Todos os anos, o destino renova a oferta de atrações culturais, restaurantes e eventos. Destacamos algumas novidades de 2019:

Restaurante Gaia

Liderado pelo aclamado chef Izu Ani, o Gaia é o mais novo restaurante do Principado de Mônaco. É inspirado nas montanhas, no sol e no mar gregos e serve cozinha grega autêntica com uma abordagem contemporânea.

Cada prato tem a verdadeira essência da cozinha Aegean, adaptada para se adequar à cena cosmopolita atual. Com sabores harmoniosos, cada prato complementa o anterior, criando uma experiência gastronômica deliciosa. Entre os mais emblemáticos estão os pães fresquinhos, uma salada grega requintada, queijo feta assado, carpaccio de dourados e cabrito, seguidos de sobremesas gregas tradicionais.

One Monte-Carlo

Este ano foi inaugurado o One Monte-Carlo, um grande projeto de planejamento urbano e imobiliário no Principado de Mônaco, que oferece uma experiência de luxo próxima à lendária praça do Cassino de Monte-Carlo.

Com 60.000 m², o espaço ultramoderno é uma combinação de apartamentos sofisticados, grifes, gastronomia, cultura e negócios, e situa-se ao redor da Promenade Princesse Charlène, uma nova zona de pedestres ladeada por árvores e sete edifícios onde a transparência e a vegetação ocupam um lugar de destaque. A área do complexo dedicada às compras conta com 24 boutiques de luxo internacionais, dentre as quais estão Cartier, Louis Vuitton, Chanel, Fendi e Prada

Noite no Museu Oceanográfico

Para quem se hospeda no Hotel Métropole Monte-Carlo, há uma experiência exclusiva no Museu Oceanográfico: passar uma noite explorando seu interior e conhecendo mais de 6.000 espécies de plantas e animais marinhos.

A experiência acontece depois que o museu fecha as portas para o público geral. Munidos com lanternas, os participantes fazem um tour pelos aquários para descobrir o comportamento fascinante dos peixes depois do anoitecer.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Consumidor pode remarcar viagem a praias atingidas por mancha de óleo
Preço das passagens aéreas cai mais de 16% em 2019, indica IBGE
https://www.osul.com.br/monaco-apresenta-nova-campanha-de-marketing/ Mônaco apresenta nova campanha de marketing 2019-10-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar