Últimas Notícias > Capa – Você viu > Uma agência nos Estados Unidos vai pagar mil dólares para quem adotar cavalos selvagens

Morre Félicité Tomlinson, irmã de ex-integrante da banda One Direction

Félicité Tomlinson, irmã do cantor Louis Tomlinson, do One Direction (Foto: Reprodução / Instagram)
Por Anna Dalbem*

Segundo o jornal The Sun, Félicité Tomlinson, irmã do cantor Louis Tomlinson, ex-integrante da banda One Direction, faleceu nesta quarta-feira (13) aos 18 anos. Conforme informações, ela desmaiou em seu estúdio em Londres após sofrer um ataque cardíaco e alguém no apartamento chamou uma ambulância. Os paramédicos, então, tentaram reanimá-la, mas sua morte foi declarada no local.

A jovem era estilista e influenciadora digital. Fontes ligadas à família afirmaram que Félicité não tinha sinais de alerta e nem histórico de problemas cardíacos. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente.

Com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, seu último post na rede social foi feito há 5 dias.

Última foto publicada em sua conta do Instagram, há 5 dias. (Foto: Reprodução / Instagram)

O site TMZ afirmou que Louis foi informado da morte da irmã na madrugada desta quinta-feira (14) e cancelou uma performance que faria hoje em um evento beneficente da BBC, o Comic Relief. O show estava programado para ir ao ar na sexta-feira à noite, mas Louis, obviamente, teve que cancelar. Segundo o site, o cantor está “devastado” e permanece com sua família.

Em dezembro de 2016, o astro do grupo One Direction perdeu sua mãe, Johannah Deakin, que faleceu de leucemia aos 43 anos. Recentemente, ele lançou a música chamada “Two of Us”, que traz uma letra em homenagem à mãe:

Em junho do ano passado, a jovem tatuou uma homenagem para sua mãe e postou no Instagram. “Para minha mãe 1973 – 2016 ❤️”

Primeira tatuagem de Félicité foi em homenagem à mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)

Através de redes sociais, muitos fãs lamentaram a morte de Félicité, que era carinhosamente chamada de “Fizzy”.

Fãs prestam homenagem para a jovem nas redes sociais

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: