Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Morre Lidoka, ex-frenética, aos 66 anos

Compartilhe esta notícia:

Com As Frenéticas, Lidoka ajudou a imortalizar hits como "Dancing days", "Perigosa" e outras letras emblemáticas das décadas de 1970 e 1980. (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na noite desta sexta-feira (21), no Rio de Janeiro, Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka, ex-integrante do grupo As Frenéticas. Filho da cantora e bailarina, Igor Machado anunciou a sua partida em seu Facebook, nesta madrugada: “Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou à duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muto a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela. Grande bj a todos!”

Lidoka tinha 66 anos e morreu em sua casa, na Zona Sul do Rio. Ela lutava há anos contra um câncer de pele. A artista teve um melanoma, mas havia sido curado. Em agosto de 2015, porém, ela descobriu uma “pinta nas costas”, que originou uma metástase, atingindo o cérebro. Com As Frenéticas, Lidoka ajudou a imortalizar hits como “Dancing days”, “Perigosa” e outras letras emblemáticas das décadas de 1970 e 1980. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Celulite zero! Veja fotos de famosas que esbanjam boa forma de biquíni
“Game of Thrones” vai atrasar por culpa do inverno
https://www.osul.com.br/morre-lidoka-ex-frenatica-aos-66-anos/ Morre Lidoka, ex-frenética, aos 66 anos 2016-07-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar